• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Malokas x predadores

  • Iniciar tópico DeletedUser6779
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6779

Guest
De tanto falar de outras ali a Malokeiros se esqueceu de cuidar da própria.
Sera que vai dar vice de novo ????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora eu quero ver como os Malokeiros vai reagir com essa bomba, um dos jogadores mais respeitdados e querido entre eles já não esta mais com eles...
Sera que vocês vão segurar até quando?????
 

DeletedUser2646

Guest
As vezes no silencio da noite, eu fico pensando, o que leva um jogador que joga em meio a mais de 110 jogadores em sua aliança, em meio a mais de 75 jogadores em sua academia, em meio a mais de 300 jogadores de alianças as quais tem pacto, totalizando cerca de 500 jogadores, a vir aqui e questionar a força ou não força, de uma aliança de 28 jogadores.. sim 28 jogadores!!

Eu penso por pensar, por que o motivo eu já sei, obviamente eu já sei, fiz e faço parte disso, e me sinto, modéstia parte, muito orgulhoso de fazer parte disso, era exatamente o que eu pretendia, no passado o exército persa foi coadjuvante comparado aos 300 de esparta, a inveja é grande, e são de muitos, e na contra partida disso tudo virá nossa GLÓRIA !!!


:)
 

DeletedUser6779

Guest
verdade tricolor mais vale 28 jogadores com boot que 110 sem .rsssssss
mais como sempre digo aqui no rho e a luta profissionais contra os noobs . vamos ver quem leva a melhor
Eu aposto em nos. sao duas estrategias diferentes jogar em núcleo x expansionismo . daqui a 8 meses saberemos se eu um noob to certo ou v6
 

DeletedUser6644

Guest
verdade tricolor mais vale 28 jogadores com boot que 110 sem .rsssssss
Vamos lá.. Pergunta para o seu mais novo integrante se usamos boot, caso ele fale que sim Pergunta pra ele como usamos ele irá te ensinar , então vcs não vão mais CHORAR...
#CASORESOLVIDO
 

DeletedUser

Guest
falaram tanto do zight
então vo falar do gladius tambem tiro o chapeu pra ele mostrou que é de palavra e macho pra fazer as coisas...

malokas falam tantos das outras alianças, mais uma aliança com poucos membros não conseguem administrar, lideres e fundadores não se tem educação para mandar mp em massa ao seus membros e seus membros ainda aceitam... se bem q tem varios ali só por estar não atacam e nem fazem mais nada que é pedido por costaval e tricolor conforme eles mesmo colocam nas mps que me mandam...
enfim viram que não adianta comandar uma ally na base na porrada e sim na amizade, aprendam malokas e amarguem o vice dinovo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
falaram tanto do zight
então vo falar do gladius tambem tiro o chapeu pra ele mostrou que é de palavra e macho pra fazer as coisas...

malokas falam tantos das outras alianças, mais uma aliança com poucos membros não conseguem administrar, lideres e fundadores não se tem educação para mandar mp em massa ao seus membros e seus membros ainda aceitam... se bem q tem varios ali só por estar não atacam e nem fazem mais nada que é pedido por costaval e tricolor conforme eles mesmo colocam nas mps que me mandam...
enfim viram que não adianta comandar uma ally na base na porrada e sim na amizade, aprendam malokas e amarguem o vice dinovo

Cedo de mais para gritar olé, ainda falta os acréscimos e a prorrogação! mas boa sorte!

e eu aposto um braço que aqui com 28 jogadores existem mais laços de amizades verdadeiras do que entre os 500 da sua ally.. aposto sem medo.

Como já voltaram a falar mentiras eu me retiro da conversa.. bora pro play!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
falaram tanto do zight
então vo falar do gladius tambem tiro o chapeu pra ele mostrou que é de palavra e macho pra fazer as coisas...

malokas falam tantos das outras alianças, mais uma aliança com poucos membros não conseguem administrar, lideres e fundadores não se tem educação para mandar mp em massa ao seus membros e seus membros ainda aceitam... se bem q tem varios ali só por estar não atacam e nem fazem mais nada que é pedido por costaval e tricolor conforme eles mesmo colocam nas mps que me mandam...
enfim viram que não adianta comandar uma ally na base na porrada e sim na amizade, aprendam malokas e amarguem o vice dinovo

Pois é Tri o juiz ainda não apitou o final da partida, Maas já que estão comemorando fazer o que né..
obs: E Vc quando o mundo estiver na reta final vais estar em qual lado pra "tentar ganhar a coroa" ?
e a resposta é essa vai abandonar Ik e vai pra predadores, e depois vem falar da "Porrada" (obs:foi um palavão discreto kk) amizade? que amizade é essa que abandona os parceiros ? ? (pois é isso que vai acontecer porque a Predadores está já inchada..)
Enfim prestem mais atenção no que vcs escrevem pois Falta ~8 meses de lenha pra queimar e como o futebol não se pode comemorar antes do apito..
 

DeletedUser1533

Guest
Não sei como vocês da Predadores ainda tem coragem de vim falar alguma coisa sobre os Malokas no FE, vocês deveriam e ter vergonha de falar o nome Maloka, se acham vencedores de algo que nem terminou, joguem, joguem e joguem para de tanto bibibi!!!

Somos apenas 28 contra 300, 400 ou 500 são tantos, e mesmo assim estamos de PÉ e podem ter certeza que todo o Grepolis, sabe quem é cada um de nós... já vocês nunca viram e nunca ouviram falar, sabe porque? nós já escrevemos a nossa história no mundo Rho os poucos que incomodaram uma multidão? Compreendem? É difícil entender?

FALADOR PASSA MAL E DA BOM DIA A CAVALO, REPITO! JOGUEM, JOGUEM, JOGUEM E PAREM DE BIBIBI.
 

DeletedUser2646

Guest
Já que o nome do tópico é Maloka x Predadore, vamos ver como foram as conquistas de hoje 02/04 da Malokeiros..
Digo dos 28 Malokeiros...


686ad301c31c4bb89f87b9b.png


Alguém da predadores poe a de vocês tb.. como são em uns 200 deve dar uma imagem muito maior que essa né.. ou pelo menos deveria.. EHAUEHAUHEUAHEUHAEHAUEH SHAME
 

DeletedUser

Guest
Já que é pra dar boas risadas, vamos postar algumas imagens divertidas né.
79077fef114347259114c57.png

9a47b7830860407d91fcc60.png

0247887129eb49978bd36b7.png

36142470317645bdaa0e169.png
 

DeletedUser3209

Guest
Bom Dia Pessoal!

Antes de mais nada, irei utilizar deste tópico, que aviso desde já, estarei fechando o mesmo para evitar problemas tão desnecessários.

Venho perguntar para vocês, o que foi ganho em ter criado o primeiro tópico sobre o assunto?

O objetivo era "conversar" com o adversário? Pois é, infelizmente, não foi o que eu vi e creio que vocês mesmos viram. O que ocorreu, foi simplesmente uma aliança acusando outra, até onde então, partiu para ofensas diretas sem acrescentar em nada de útil ao tópico.

Isto ainda, gerou bloqueios desnecessários, punições aplicadas sem necessidade, ou seja, não estamos aqui para simplesmente aplicar cartões, estamos para tentar mediar um bom ambiente de fórum, deixando agradável para a leitura de ambos os lados.

Como dito, estarei fechando este tópico, pois afinal, os tópicos abertos em relação ao assunto, todos se desviaram do assunto, sendo assim, para evitar que mais um se desvie, estarei fazendo o mesmo com este.

Por fim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo