• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Malokeiros tricolor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
CUIDADO com caveira te pega daqui te pega de lá!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tricolor o melhor do mundo da melhor aly do mundo rho perdeu uma city para a melhor aliança do mundo rho CAVEIRAS com nós ninguem pode!

Cade vcs?

"Nossa assim vcs nos mata" Ai se te pego ai se te pego.



"Bateu de frente perda total"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5264

Guest
e vocês nunca perderam uma cidade para nós? tão é alucinado mermo....
Se bate com agente venha de ladinho por que de frente?(vocês já sabem) OS MALOKEIROS SÃO BARRIL.
 

DeletedUser

Guest
Aff... Meu troca o disco... Já ta chato só falarem do Tri nesse forum.
 

DeletedUser2566

Guest
CUIDADO com caveira te pega daqui te pega de lá!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tricolor o melhor do mundo da melhor aly do mundo rho perdeu uma city para a melhor aliança do mundo rho CAVEIRAS com nós ninguem pode!

Cade vcs?

"Nossa assim vcs nos mata" Ai se te pego ai se te pego.



"Bateu de frente perda total"
Olha estou fora do mundo mas sinceramente
vir para o f.e dizer que sua aliança conquistu fulano tal Da aparencia de que sua aliança ta levando Porrada e porrada e voces estao desesperados...
 

DeletedUser2003

Guest
Olha estou fora do mundo mas sinceramente
vir para o f.e dizer que sua aliança conquistu fulano tal Da aparencia de que sua aliança ta levando Porrada e porrada e voces estao desesperados...

Eu não consigo deixar de comentar isso..devia, mas não consigo.. Metal, note que veio ao FE pra se gabar que eles conquistaram UMA cidade de um jogador, que por sinal, tem mais de 70.

Mas quando a gente vem e fala: é ridículo vocês se gabarem disso, praticamente vergonhoso. Aí somos nós que somos arrogantes pq estamos "desprezando" a grande conquista deles de uma cidade nossa...aff.
 

DeletedUser2566

Guest
Pois costaval uma coisa é certa...nunca vi alguem da malokeiros abrir um topico no f.e por ter conquistado uma cidade ao adversario...
Alias ate fiquei perpelexo e de boca aberta quando abriram um topico a criticar a Malokeiros por ter passado de 10 para 48 membros...quando a propria aliança de quem criou o topico tinha(agora ja nao tem) mais de 100 jogadores,,,chega a ser ridiculo...
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: leock1, edylima20, rogerwxd.

Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo