• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Mapa]Territórios com seus benefícios.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A idéia é mudar a forma como o mapa para novos mundos ou especialmente designado é projetado de modo que ela reflete a real massas de terra.
O motivo que eu acredito que este seria um aspecto reforço do jogo, que acrescenta uma quantidade incrível de profundidade estratégica, bem como outros benefícios.

Benefícios : Existem algumas coisas que eu acho que isso contribuiria para o jogo:

Táticas Profundidade / Estratégica
A profundidade o que aumentaria a estratégia, tática e política é o meu aspecto favorito da idéia. Agora, em vez de desesperadamente tentando criar a mesma quantidade de tropas e de navios, como todo o resto do mundo, os jogadores constroem de acordo com os pontos fortes e pontos fracos da geografia local. Exemplos:

Terra / mar
Um jogador cuja cidade é profundamente dentro do território não tem necessidade de uma frota até que ele conquista alguém na costa. Nesse ponto, ele pode ter de mudar de pesquisa e constrói para a formação de uma ao mesmo tempo, manter a defesa da terra / estratégias ofensivas que ele desenvolveu com a sua cidade de origem.

Diversificar Talento
Formar alianças com base em muito mais do que quem está perto de quem. Para ser verdadeiramente poderosas, as alianças devem diversificar seus talentos e locais. Sem a presença sobre o crescimento dos limites do continente, assim que os jogadores insulares devem cooperar com os jogadores litoral.

Fortalezas Chave
Isto poderia ser implementado como um recurso separado, ou simplesmente jogado fora através da colocação de cidades.um terreno como desfiladeiro das Termópilas locais que soe possível de entra de barco esse for por terra e mais demorado e outras variação de território que beneficia o atacante eo defensor, assim, este se torna um ponto focal para as alianças de ambos os lados .

Especialização.
Se os jogadores quiserem, esta configuração permitiria uma "especialização" ou o desenvolvimento de competências. Os jogadores podem decidir se exclusivamente terrestres (exércitos) ou exclusivamente com base ilha. Isto seria alcançado através do foco em vigor técnicos e edifícios (por exemplo, quartéis vs porto). Alianças podem se concentrar no equilíbrio, buscando um ou outro (imagine no Fórum Mundial " desejável.Isso seria semelhante a capacidade de, essencialmente, uma classe do sistema sem codificação adicional ou desenvolvimento.

Claro que existem muitas outras maneiras isso mudaria a estratégia fundamental, mas uma das coisas que este princípio seria de combate (mas obviamente não eliminar) é a "corrida armamentista".

Desvantagens.
A queda aqui, muito claramente, é que os jogadores não irá iniciar em um campo completamente, mesmo jogando. No entanto, vamos ser honestos, o nível de inteligência é necessário para descobrir que você não precisa barcos quando estiver sem acesso ao mar é igual ao nível de inteligência necessários para verificar e-mail. Somos todos pessoas inteligentes aqui, podemos descobrir isso.
Também pode ser implementado para que as pessoas podem escolher, talvez a cada 3 º mundo é mapeado para um lado e os outros têm o mapa original.

Saldo:
Tal como está agora, os reajustes só eu posso ver como são necessárias as mudanças físicas que os mapas e, potencialmente, dando aos jogadores uma opção vaga de por onde começar,ter uma maneira de escolher bem aonde começar.


Como você pode ver, a idéia é bastante simples, mas acho que poderia acrescentar muito para o jogo mais jogabilidade e estratégia.
 

DeletedUser98

Guest
Minha opinião como jogador - e não como moderador do fórum - é que uma sugestão destas dificilmente seria aceita pela equipe de desenvolvimento, tendo em vista principalmente que a Versão 2.0 do Grepolis, foi recentemente implantada e ainda está em fase de correção de erros e melhorias.

Algo assim, precisaria de uma interface gráfica completamente renovada para o mapa, sem contar a quantidade de código que deveria ser alterado/melhorada para tudo funcionar perfeitamente.

Recentemente estive lendo alguns tópicos no Fórum do Grepolis Inglês, deem uma lida em um trecho deste tópico:
sdjx22 disse:
Some reasons you may never see the idea implmented:

1. Too expensive to implement.
2. The idea may require too great of a code change for too little gain.
3. The idea may be prioritized so far down the ladder that it just won't make the cut.
4. The idea may conflict with future changes and be discarded.
5. The idea may require too many resources to prevent cheating.

Remember that even if its a good idea, if it doesn't fit with the final vision for the game, its not going to be implemented. We will ensure that we get feedback from the developers for every idea submitted to them.
Tradução - Google Tradutor (com pequenas alterações):
Algumas razões para que você nunca veja sua idéia implementada:

1. Muito cara de implementar.
2. A idéia pode exigir uma alteração muito grande de código para ganhar muito pouco.
3. A idéia pode ser priorizados tão longe a escada que ele só não vai fazer o corte.
4. A idéia pode entrar em conflito com futuras mudanças e ser descartada.
5. A idéia pode exigir muitos recursos para evitar trapaças.

Lembre-se que mesmo que o seu uma boa idéia, se ela não se encaixa com a visão final para o jogo, a sua não vai ser implementada. Vamos assegurar que teremos feedback dos desenvolvedores para cada idéia que lhes forem apresentadas.

Destaquei os trechos que na minha opinião podem se contrapor a sua idéia. Não digo que é algo impossível de se implantar, mas creio que para agora, dificilmente seria aceita, tendo em vista que a V2.0 foi lançada a menos de 3 meses.
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que uma idéia destas dificilmente seria aceita por causa que mudara muito o jogo mais o mais importante e ter idéias para tentar melhora o jogo.

O meu jeito minha ideologia e ter idéias para cada jogador ter sua característica própria mas para isso tem que ter mais opções de escolha e desenvolver mais variação de estratégia.
 

DeletedUser98

Guest
Eu sei que uma idéia destas dificilmente seria aceita por causa que mudara muito o jogo mais o mais importante e ter idéias para tentar melhora o jogo.
Sim claro! E esta área do fórum, destina-se justamente a isso, apenas dei minha opinião como jogador a respeito de tal idéia, eu sem dúvida sou a favor de um sistema mais complexo (não necessariamente igual ao descrito aqui), mas pessoalmente acho que é algo difícil de ser levado para frente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso faria com que jogadores ficasse em lugares indesejáveis simplesmente porque o jogo determinou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo