• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Matança do Mundo Pela

  • Iniciar tópico Capuchinho Rosa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkk... . te peguei no flagra em *Mister Noob*


rr6a.png
 

DeletedUser

Guest
Mas como assim? como será que ele faz tais proezas? ganhou altos mundos antes das maravilhas SOZINHO! Ora vejam só , ele revelará seus segredos mais ocultos!
mister m.jpg
 

DeletedUser7516

Guest
Calma meus amigos,acalmem os Ânimos...o mundo começou ''agora'',ainda vão ter assuntos mais relevantes e com conteúdo pela frente,discussão precipitada !

Abraços !

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​
 

DeletedUser

Guest
Mas como assim? como será que ele faz tais proezas? ganhou altos mundos antes das maravilhas SOZINHO! Ora vejam só , ele revelará seus segredos mais ocultos!
Ver anexo 1403
vão la no mundo pelo no FE vejam agora provei que eu ganhei , toma eu sou mentiroso né vejam la , vejam vcs todos
 

DeletedUser7304

Guest
Não amigo, vc não ganhou.
Fotoshop não é só vc quem usa não querido ok?!
Primeiro disse 2011, depois 2012, depois 2011 novamente, tu se contradizes hein???!!!
 

DeletedUser

Guest
Vocês são mesmo maus
Deixem no estar, se ele diz que ganhou deixem-no dizer que sim, quer acreditem quer não
 

DeletedUser7304

Guest
Pq deixar? Vou até o fim, já to farmando um dos bobocas do time dele...
 

DeletedUser

Guest
FInalmente vejo ivanthoms a jogar novamente,
dá saudade de ver aquele portugues dele nas suas mps kkkkkkkkkkkkk
destino desse mundo:
1. = Estrela da Morte = massacra geral e ganha o mundo
2. O grupinho g.o.e reseta, a estrela da morte se dissolve, e depois vem noob e gigi com desculpas de problemas pessoais kkkkkk
só mais blablabla, quando a coisa aperta eles correm...
 

DeletedUser7696

Guest
pelo jeito, ja tem uma galera de multi contas ja no inicio do mundo. O suporte em breve tera bastante trabalho kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo