• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

MDF - Mudanças

  • Iniciar tópico DeletedUser1141
  • Data de início

DeletedUser1141

Guest
Venho sugerir uma mudança no modo de ativação do MDF


Pois do jeito que está,está servindo simplesmente para os covardes dos mundos se esconderem e já esta perdendo o seu objetivo principal.
Gostaria de propor que o MDF só possar ser ativado,se o jogador em questão não tiver sido nas ultimas 72 horas e se tbm não estiver sofrendo nenhum ataque com colono,pois o que está acontecendo é uma vergonha,jogador que esta sofrendo varios ataques,sabendo que estamos preparando o cerco e vira em breve um ataque com colono,vai e ativa o MDF,isso já esta virando moda nos mundos do Grepolis,apenas um refugio dos covardes,tem que modificar isso o mais rapido possivel,pois tem aliança por ae,que os jogadores devem sofrer de uma doença coletiva,pois varios ativam o mdf ao mesmo tempo..............kkkkkkkkkkkk
 
Olá MagnetoTravain,

Para evitar esse problema, o MDF só é ativado de fato 48 horas depois do comando.

Perceba que 48 horas é justamente a distância máxima que um navio colonizador pode alcançar. portanto, não mudaria muito, caso sua sugestão fosse aceita.
 

DeletedUser1141

Guest
Olá MagnetoTravain,

Para evitar esse problema, o MDF só é ativado de fato 48 horas depois do comando.

Perceba que 48 horas é justamente a distância máxima que um navio colonizador pode alcançar. portanto, não mudaria muito, caso sua sugestão fosse aceita.

Claro que mudaria,pois em mdf ele impede que se mande apoio pra cidade a ser conquistada,então por exemplo,estou a 30 horas de distancia pra mandar apoio,tudo bem que o cerco dura 24 horas em 1x,o que com mdf teria que se esperar a cidade ser conquistada para mandar apoio para o jogador,olha o tempo que se perderia,então dessa maneira o cara que entra em mdf impede que a cidade que esta sendo tomada fique reforçada com muitos apoios,isso que acho que é anti jogo e tinha que ser coibido.
 

DeletedUser5327

Guest
Então, se seu colono demora entorno de 40 horas e seus apoios em torno de 30 horas pra chegar, você ainda possui 18 horas pra colocar a quantia de defesa que quiser.
Digo isso por experiência, pois em menos de 1 minuto já coloco o máximo de apoio, isso seria entre 8k de birremes e 8k de terrestres.
Então seu pedido de mudança não teria muita mudança, pois é muito difícil um jogador mandar um colono de 48 horas em um jogador ativo (Obs: só se ele possuir uma cidade e não tiver aliança, pra mandar um colono tão distante).
 

DeletedUser1141

Guest
Então, se seu colono demora entorno de 40 horas e seus apoios em torno de 30 horas pra chegar, você ainda possui 18 horas pra colocar a quantia de defesa que quiser.
Digo isso por experiência, pois em menos de 1 minuto já coloco o máximo de apoio, isso seria entre 8k de birremes e 8k de terrestres.
Então seu pedido de mudança não teria muita mudança, pois é muito difícil um jogador mandar um colono de 48 horas em um jogador ativo (Obs: só se ele possuir uma cidade e não tiver aliança, pra mandar um colono tão distante).

O problema que me refiro é outro,vou dar o exemplo pratico ontem um jogador da minha aliança,avisou mandem apoio depois de 21 horas,que é quando meu colono bate em tal jogador,quando fui mandar o apoio pra bater depois desse horario do colono,já apareceu o aviso o jogador não pode receber apoio pois esta em MDF,quer dizer não pude ajudar no cerco,é esse o problema que esta ocorrendo e não acho certo que isso aconteça!!!
 

DeletedUser

Guest
Nunca joguei em modo de cerco. Mas se tem uma coisa que sempre vai ser feita, é usar todas as formas possíveis para se defender, e atacar também.

Isso não é covardia, é astúcia! Conhecer e saber usar todas as ferramentas do jogo a seu favor.

No modo revolta, os jogadores retiram as tropas e só as retornam na entrada do colono.
E em caso de muitos ataques consecutivos por parte da aliança inimiga entram em MF.

Isso é feito por todos de todas as aliança. Só depende de quem esta perdendo e de quem esta ganhando.
 

DeletedUser5327

Guest
O problema que me refiro é outro,vou dar o exemplo pratico ontem um jogador da minha aliança,avisou mandem apoio depois de 21 horas,que é quando meu colono bate em tal jogador,quando fui mandar o apoio pra bater depois desse horario do colono,já apareceu o aviso o jogador não pode receber apoio pois esta em MDF,quer dizer não pude ajudar no cerco,é esse o problema que esta ocorrendo e não acho certo que isso aconteça!!!


Peça pra ele mandar o tempo com minutos e segundos, concerteza você conseguiria mandar o apoio.
É Jogo de estratégia, perder tempo é um pecado.
 

DeletedUser2014

Guest
Olá MagnetoTravian

Então, vou tentar explicar-lhe:

-Modo de Conquista Revolta Ativada:

Feito Limpeza da Cidade e se dá início a Revolta na Cidade Alvo. Após as 12 primeiras horas é feito a Re-Limpeza da Cidade, para que o colono chegue seguro a cidade alvo, sendo assim feito a conquista da Cidade.


-Modo de Conquista Revolta Desativada:

Feito a Limpeza da Cidade para que o colono chegue seguro a cidade alvo, após o colono chegar a cidade, o jogador atacante deverá proteger a cidade, assim evitando que o seu colono que está no porto da cidade alvo seja destruído. Após o Tempo, que varia dependendo das configurações do referido mundo(6h/12h/24h), a cidade é conquistada.

Conclusão: Tanto no Modo Revolta Ativo, como no Modo Revolta Desativado o MDF não fará diferença se o colono já foi lançado.
Explico melhor.
Revolta Desativada(Cerco) foi lançado o colono, a Limpeza deverá ser feita antes do colono chegar a cidade, o colono chegou a cidade. Não conseguiu mandar apoio devido o jogador ter entrado em MDF ou BLOQUEADO/BANIDO..ÓTIMO!COMEMORE!!Porque?Fácil..Ninguém apoiará a cidade, mas também NINGUÉM conseguirá atacar...como o MDF só pode ser retirado após 24 horas da ativação do mesmo, não importa o tempo que o cerco demora, a cidade SERÁ conquistada.

Revolta Ativada o colono lançado para a segunda fase da Revolta, feito limpeza da cidade e o colono chega na cidade vazia, a mesma é conquistada, também não importando se o jogador está em MDF ou BLOQUEADO.

Então, meu amigo, creio que realmente não importa se o jogador entrou em mdf já que o colono já está na água..entende?

Espero que tenha conseguido ajuda-lo a compreender a questão...

Um ótimo jogo..
 
Topo