• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Me ajudem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nao consigo loga na minha conta diz Ops ocorreu um problema contata suporte alguém sabe me dize porque isso e alguém pode me ajuda a resolve isso ?
 

DeletedUser6961

Guest
Bom já ocorreu algo parecido comigo mas por 2 fatores que talvez possam ser os mesmos que o seu.

1º Fator: Vc pode estar colocando a senha errada então de uma analisada se isso está certo.

2º Fator: Se você abrir a página do jogo e deixa-la aberta por um tempo e depois for colocar seus dados irá aparecer isso mas se vc atualizar irá logar normalmente, creio que isso é algum erro da página em si que ainda não foi arrumado.

Caso não seja nenhum desses fatores ai procure falar com o suporte.

Espero ter ajudado :)
 

DeletedUser10741

Guest
Ou secalhar falhou a password várias vezes consecutivas.
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser

Guest
Reforços de Manticoras

utilizei cacos em reforços de manticoras. onde diz que eu receberia 2 manticoras por hora há cada 3 horas. Mas isso não aconteceu eu só recebi 1 manticora por hora, alguém pode me ajudar?
 

DeletedUser

Guest
utilizei cacos em reforços de manticoras. onde diz que eu receberia 2 manticoras por hora há cada 3 horas. Mas isso não aconteceu eu só recebi 1 manticora por hora, alguém pode me ajudar?

você tinha população suficiente?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo