• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

medalha guerreiro implacavel nivel 2

  • Iniciar tópico DeletedUser5017
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5017

Guest
Eaw, bom, eu ja tenho a medalha guerreiro implacavel derrotou 2500 unidades inimigas, ok.
Fui até minha muralha, e somei os dois primeiros quadradinhos (o 1º da esquerda e o 1º da direita)
Derrotados como atacante+baixas como atacante, e o total passou de 25mil unidades inimigas derrotadas, ja mandei ticket e tudo, e não resolveram a situação. Isso ja vai pra 4 dias, e nada da medalha: Guerreiro implacavel, já derrotou 25000 (mil) unidades inimigas. Oque esta acontecendo?
 

DeletedUser869

Guest
O quadro da direita (baixas como atacante), refere-se as suas unidades mortas em ataques seus...
Logo a soma deve ser feira apenas com os valores do lado esquerdo, ou seja, as tropas que vc matou como atacante e como defensor...
Assim que este número chegar a 25.000 ela será atualizada.

Atenciosamente,
 

DeletedUser5017

Guest
O quadro da direita (baixas como atacante), refere-se as suas unidades mortas em ataques seus...
Logo a soma deve ser feira apenas com os valores do lado esquerdo, ou seja, as tropas que vc matou como atacante e como defensor...
Assim que este número chegar a 25.000 ela será atualizada.

Atenciosamente,

Então a soma deve ser feitas dos seguinte quadradinhos> Derrotado como atacante + Derrotada como defensor < eu faço a soma desses 2 quadradinhos e o resultado total tem que passar de 25mil?

por que se for isso, o total deu: 39211

???
 

DeletedUser98

Guest
LordDrakos, respondendo a sua pergunta, sim é como você falou, "Derrotado como Atacante + Derrotado como Defensor".

Vale lembrar, que a soma não é por exemplo: 1 Espadachim + 1 Biga = 5 Unidades inimigas derrotadas.

1 Espadachim + 1 Biga, para esta medalha significa 2 Unidades inimigas derrotadas, pois a medalha, leva em conta a quantidade de Unidades de Combate inimigas derrotadas em batalha e não a População gasta por essas unidades, pois o custo da Unidade de Combate Biga é 4 Pessoas, ou seja, essas 4 pessoas fazem parte da Unidade de Combate entendes?

Sabendo disso, se a somatória feita por ti, realmente foi feita seguindo esta linha de raciocínio, peço-te que siga as instruções e/ou aguarde o atendimento do Suporte do Jogo, que pelo que você informou, já deve ter sido feito, através do Sistema de Ticket's, caso ainda não tenha entrado em contato, entre, que o problema será solucionado.
 

DeletedUser5017

Guest
Eu cliquei na muralha e somei, derrotado como atacante+derrotado como defensor, valor total passou de 25mil unidades derrotadas, e nada da medalha, ja fiz ticket tudo, e nada =S
 

DeletedUser98

Guest
LordDrakos, já que abriu o Ticket, peço-te que aguarde o atendimento.

Como é de se esperar, um usuário ao abrir seu ticket, quer ver sua solicitação respondida o quanto antes. Porém, há um prazo pré determinado que os tickets devem ser respondidos em até 24 horas, ou seja, até este tempo, terá que ter uma resposta para seu questionamento.

Mas tens de entender que o sistema, é organizado por tempo da última resposta e além de você, existem outros jogadores que também utilizaram do Sistema de Suporte, portanto, ao enviar uma resposta, é importante que se aguarde o contato do Suporte responsável pelo seu atendimento, assim, sua resposta poderá vir o quanto antes.

Não precisa se afobar, é só ter paciência.
 

DeletedUser5017

Guest
O suporte ja respondeu, falo que vai corrigir o bug assim que possivel, mais pown, faz quase 1 semana e nada, palhaçada...
 

DeletedUser3971

Guest
cara pode ser q essas unidades derrotadsa como defensor podem ter sido derrotadsa por apoio aparece q vc derrotou 50 farois ex mas so derrotou 10 mais ou menos pode ser isto
 

DeletedUser5017

Guest
Pelo que ja percebi, esta havendo um erro no sistema do jogo, pois no sistema do suporte consta um X de tropas que faltam pra mim ganhar a medalha e pra mim aparece que ja era pra ter ganhado a medalha faz tempo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser672

Guest
Pelo que ja percebi, esta havendo um erro no sistema do jogo, pois no sistema do suporte consta um X de tropas que faltam pra mim ganhar a medalha e pra mim aparece que ja era pra ter ganhado a medalha faz tempo pra krl

complicado msm, ja ganhei medalhas com mais de 3 meses de atraso...
é um pouco frustante,mas acontece.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
"Eu cliquei na muralha e somei, derrotado como atacante+derrotado como defensor, valor total passou de 25mil unidades derrotadas,"

Depende!!! Vc pode ter 300 mil na soma e nao ter derrotado sequer 10 mil!!! Veja que a medalha só ganha quem derrotou unidades inimigas com SUAS PRÓPRIAS unidades, sendo assim nao vale as unidades mortas com os apoios que vc recebeu!
Veja se vc não recebeu muito apoio da sua ally, caso não tenha recebido nada de apoio é bem provável que seja um erro do jogo, mas se recebeu algum apoio pode ser que foram estes apoios que mataram aquelas unidades inimigas e não as suas tropas quem matou-as*.
Exemplo:
Vc tem uma cidade Alpha qualquer, e tem 200 espadachins... recebe um ataque e morrem todos seus espadachins, em contrapartida vc matou 300 unidades inimigas. Logo vc terá 300 unidades mortas. Mas sua cidade entrou em revolta (supondo que esteja num mundo de revolta) daí sua ally lhe envia UM birreme de apoio! Neste meio tempo vc produziu mais 100 espadachins... ai seu inimigo vem todo alegrinho com 100 barcos de transportes carregando 2.000 unidades de ataque para limpar sua cidade, mas esqueceu de colocar no meio pelo menos um navio farol (mandou só transportes)... os 100 barcos com as 2.000 unidades afundarão, morrerão tudo, mas seus espadachins não matou sequer um mísero soldado! Eles todos foram mortos afogados, por causa daquele birremezinho lá que recebeu de apoio.
Aí vc terá 2.000 unidades inimigas + 300 unidades inimigas (do primeiro ataque) [+ as unidades dos barcos, acho que contam para medalha, não tenho certeza), enfim vc terá uns 2.500 ou 3.000 pontos de unidades mortas, massssss... de fato vc matou apenas aquelas primeiras 300 unidades... logo não ganha a medalha.

* para verificar isso compare as unidades mortas na visão da Muralha (mas aqui vc deve levar em consideração unidades por fazenda) e os seus pontos de combate... veja se há uma divergência muito grande entre os dois... se houver é porque as unidades mortas foram pelos apoios dos aliados e não pelas suas próprias tropas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5017

Guest
Cara, eu não recebi sequer 1 birreme da minha aliança, nao sou atacado a meses, jogo no zeta e tals, ta tudo tranquilo, eu sapequei tudo memo, só que pra mim consta que eu ja atingi o preciso para ganhar a medalha e no sistema do jogo consta que ainda falta um X de tropas pra mim derrotar e ganhar a medalha =S
 

DeletedUser

Guest
Você apoiou outros jogadores?Se você apoia outros jogadores
as tropas do jogador que você apoiou pode ter matado um monte de gente
e seu apoio nada e dai bla bla bla...você já sabe o resto da historia.
De qualquer jeito a medalha não vai te ajudar em nada no jogo,medalha não
faz jogador.
 

DeletedUser5017

Guest
Não apoio muito eles não, só la de vez em quando, muito difícil eu apoiar... medalha não faz jogador, concordo, mais eu quero a medalha ksksk

Vai para 2 meses e nada da medalha, o suporte quando eu pergunto, sempre fala a mesma coisa, e nunca da em nada,a ultima vez que perguntei, só me responderam isso:

Olá LordDrakos,



Obrigado pela sua mensagem,
-------------InnoGames GmbH

?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2285

Guest
Ola LordDrakos

Intendo sua preocupação com o problema, mais infelizmente não há como poder ajudar aqui no forum,
Infelizmente não resultará em nada esse tipo de comentario uma vez que a
equipe de suporte de jogo já esta a par da situação
peço encarecidamente que tenha um pouco de paciencia e aguarde o problema ser solucionado,
ainda peço que evite alguns comentarios desnecessarios no forum para que assim não haja
nenhum tipo de punição, ainda poderá contar com o sistema de ticket's sendo que o problema trata-se do jogo e seria o local correto para tratar destes tipos de assuntos, caso ainda tenha alguma duvida poderá contactar a equipe de moderadores via mensagem privada.

Já que seu atendimento já esta sendo dada a devida atenção pelo sistema de tickets,
estarei encerrando seu tópico para evitar problemas desnecessários.

Sendo assim

Tópico Fechado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo