• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Medalha "Morte Heroica" Quais os critérios para receber a mesma?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2644

Guest
Gostaria de saber exatamente quais são os critérios para se receber a medalha: "Morte Heroica" que se refere a 10.000 unidades mortas em combate a aliados.
Pois fui questionado por líderes de Aliança por eu não a ter. Sendo assim fui conferir na tabela meus pontos como defensor, resultado: mais de 68.000 unidades derrotadas como defensor, com certeza mais da metade disto só defendendo aliados.Gostaria de saber pq não possuo esta medalha? Mudanças de aliança influenciam neste caso?
Isso está ocorrendo no mundo Rhethymnos.
 
Editado por um moderador:
Olá Kievel
A conta feita para essa medalha são por UNIDADES e não por PONTOS DE CULTURA...

Cultura é assim...
Ex.: 1 Biga = 4 População
Logo 4 pontos de combate

Mas para a medalha é assim...
Ex.: 1 Biga = 1 Unidade
Logo sendo 1 ponto de combate

Não quer dizer que você tendo 68.000 pontos de combate terás 10.000 unidades mortas em apoio à aliados e mudança d aliança não influencia na mesma, nem mesmo se você não estiver em nenhuma aliança vai influenciar na mesma. Espero ter ajudado.
 

DeletedUser7161

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo