• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

MEDALHA, Onde tá você????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gente to doidão, kkkkkkkk, cheguei as top 20, faz 4 horas, cheguei era 12:40, e já são 16:40, e a minha medalha de Nível 3, dos tops do mundo não veio ainda...

Características da medalha.

Nível: 3
Medalha: Senhor do mundo
Descrição: Chegou as 20 primeiros num mundo
Posição atual: 18º

Ainda está a de nível 2, dos top 100...

Isso demora para atualizar ou não vai aparecer????????:(

QUERO MOSTRAR QUE SOU BOM..kkk:D:D
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente precisa esperar mais um cadim .-.

Mas so um PS: Precisa de ter medalha para ser bom? acho que isso é insignificante :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
gabosta, tem top 1.000????

Não tenho a top 1000, pois quando a medalha de senhor do mundo e senhor dos mares no mundo beta, estava em 70 e alguma coisa, ai já ganhei a de top 100 direto, sem passa pela top 1000..

ThalysBP disse:
Provavelmente precisa esperar mais um cadim .-.

Mas so um PS: Precisa de ter medalha para ser bom? acho que isso é insignificante

Tá com inveja só porque foi conquistado, :D:D, e não conseguiu a medalha...:D:D


AINDA NÃO APARECEU!!!
 

DeletedUser869

Guest
Tópico Inativo

Como o tópico está a mais de 10 dias sem novas postagens, a moderação entende que o problema já foi resolvido.

Caso o erro não tenha sido sanado, ou volte a acontecer, o tópico pode ser reaberto, para isso deve-se entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Abraços fraternos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo