• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador da historia?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3389

Guest
Gente alguem aí sabe ou tem uma ideia de quem foi o melhor jogador da historia do grepolis?
ou o cara que tem mais moral aqui no grepolis brasileiro??

em qual mundo ele joga?
 

DeletedUser5327

Guest
Bah, pergunta difícil pra se responder, pois a cada novo mundo que abre, sempre aparecem novos jogadores.
Agora saber qual o melhor jogador, meio difícil sabermos, pois cada um joga de uma maneira.

Eu posso dizer o jogador com maior pontuação, mas isso também não tem muita influência até porque tem mundos que abriram antes e outros depois:
REGEKEN, mundo Epsilon.
clique aqui para ver a pontuação do jogador.

Estou errado suporte?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Realmente sua pergunta é bem complexa, pois, temos várias formas de interpretar, exemplo, poderemos avaliar o jogador que tiver maior quantidade de cidades ou pontos (como feito acima), contar modo cerco, modo revolta, jogador de defesa jogador de ataque ou até mesmo teórico.

mas, realmente fica difícil precisar, e cada um terá um jogador que admira mais, isso é normal, vejo bons jogadores aqui, mas, o maior da história é dificil, faz o seguinte, pega todos os TOPs 15 (todos os servers, BR) e vê qual vai ser repetir, e depois vê qual deles está presente no TOP combatentes, isso vai te dar uma noção dos bons jogadores, ou pelo menos os mais ativos.

=]
 

DeletedUser

Guest
Jgador melhor não sei quem é,mais assim jogador mais conhecido sheydonn,e que tem mais moral é o edylima20.
 
Não posso dizer quem é o melhor, porque ninguém é melhor do que ninguém. Todo mundo tem alguma coisa que sabe fazer de melhor.^^

Uma jogador que eu admiro bastante é o meu amigo W.Pytter, por ele conseguir ser um dos top's nos dois mundos em que ele joga, inclusive já é campeão em um deles. Isto faz dele um bom candidato.
 

DeletedUser

Guest
Realmente não dá para saber quem é o melhor ou quem foi, mas dá para saber quem mereceu a atenção deste jogo acessando a seção Honra , aqui ficam aqueles que estão em melhores posições (as 3 primeiras), melhores combatentes (os 3 primeiro), senhores do mundo e do oceano, de um determinado mundo
:D
 
Como este tópico está a mais de 30 dias sem novas postagens, a moderação entende que a dúvida fora sanada, portanto...

Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo