• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Aliança/Jogadores

  • Iniciar tópico Master Thor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6107

Guest
Melhores alianças.
1: Corações Valentes.
2:-AniquiladoreS-.
3:Legio Invicta.

Melhores Jogadores.
teko22 / Drakil / rodrigosayao / mlferro / - Amazona - / krobyt / The Lucky Man / .Kakusu.
 

DeletedUser3399

Guest
melhor aliança: -aniquiladoreS-, legio invicta, legion of hell

melhor jogador: eu.
 

DeletedUser6035

Guest
Melhor aliança : Corações Valente e Aniquiladores .
Melhor jogador : Na minha opinião são dois Gomes O Barbaro e Luizliess falo por que jogo com eles e sei que são insanos.
 

DeletedUser

Guest
Alianças: Corações Valentes, -AniquiladoreS-, Legião Invicta e Legião dos Deuses
Jogadores: RUSSOEU, Gomes O Barbaro, krobyt, zarois e Dom PV.Victor
 

DeletedUser

Guest
Melhores Alianças: Acho muito cedo para dizer ainda, pois o mundo está no começo.
Melhores Jogadores: Pelo que eu conheço em outros mundos, Eu (rsrsrs), RUSSOEU, LEOAP, Leock1 e Gomes O barbaro.
 

DeletedUser3774

Guest
hashisinhu sem duvidas é o melhor do momento..... joga demais
 

DeletedUser

Guest
Bons jogadores na minha opinião são
General aslan
e
CARPEDIEM

O primeiro porque me ensinastes muitas coisas neste jogo e ainda me ensina
o segundo porque é um excelente guerreiro e muita experiência no curriculo

Não colocando tudo isso em pauta com a pontuação, pois abaixo dos top 15, muitos também se destacam com merecimento e honra
 

DeletedUser4245

Guest
Melhores Jogadores: Zarois , The Lucky Man , Luizliess , Lucyano , Krobyt

Melhores Alianças: Sem dúvidas no momento é a Corações Valentes e a Aniquiladores apesar de está desmoronando :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
zarois, kell, amazona,teko22 e drakil
são bons jogadores :d

alguem me diga q jogo é esse ,,por q se em um momento de desespero oq sabem fazer é correr,,kell,,zarois,hercules e muitos outros resetarm ,,isso mosyra q covarde naum guenta um pouco de pressao

me pergunto,,por q ,,fraquesa aq éo q vc é na vida real,,se naum guenta ,,naum joga grepolis,,,,se guentar mostre como,,cv,,alem de ser multi e bot,,fez pacto com 30% das alianças,,isso mostra q naum é forte o bastante pra segurar se forem atacdos

kell,,mlferro,,luizlises e mais uns que resetarm aq,,devem ter vergonha,,pois naum sao homens suficinte pra jogar esse jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
kell,,mlferro,,luizlises e mais uns que resetarm aq,,devem ter vergonha,,pois naum sao homens suficinte pra jogar esse jogo

Homens suficientes todos nós somos só não somos burros para ficar carregando muitos noobs nas costas uns e outros pediam apoio de 77 membros se 10,15 apoia-se erá muito agora estamos lá VS

E digo mais se lembra quando o derstarfish crio um tópico falando para revoltar e pegar as cidades do The Lucky Man que tava bloquiado com direito a ser atacado muito se esconderam não atacaram e outros falavam que tava sem slot mais logo no dia seguinte que varias cidades viraram fantasma os mesmo que dizem não ter slots por incrível que pareça em menos de 12 hrs abriram slots para cidades fantasmas ae tem muitos bons jogadores mais muitos NOOBS que ajudam em nada :mad:

E mais uma coisa Cuidado com Post Triplo néh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fraquesa

homens suficientes todos nós somos só não somos burros para ficar carregando muitos noobs nas costas uns e outros pediam apoio de 77 membros se 10,15 apoia-se erá muito agora estamos lá vs

e digo mais se lembra quando o derstarfish crio um tópico falando para revoltar e pegar as cidades do the lucky man que tava bloquiado com direito a ser atacado muito se esconderam não atacaram e outros falavam que tava sem slot mais logo no dia seguinte que varias cidades viraram fantasma os mesmo que dizem não ter slots por incrível que pareça em menos de 12 hrs abriram slots para cidades fantasmas ae tem muitos bons jogadores mais muitos noobs que ajudam em nada :mad:

E mais uma coisa cuidado com post triplo néh

vc sabe q eu ajudei sempre q podia,,mais alguns resolveram se esconder para a cv naum atacr,,eu revoltei 3 veses o the lucki,,mais ninguem ajudo,,cara só digo q devem ter vergonha de jogar,,quando aparece um obstaculo vcs correm
 

DeletedUser

Guest
alguem me diga q jogo é esse ,,por q se em um momento de desespero oq sabem fazer é correr,,kell,,zarois,hercules e muitos outros resetarm ,,isso mosyra q covarde naum guenta um pouco de pressao

me pergunto,,por q ,,fraquesa aq éo q vc é na vida real,,se naum guenta ,,naum joga grepolis,,,,se guentar mostre como,,cv,,alem de ser multi e bot,,fez pacto com 30% das alianças,,isso mostra q naum é forte o bastante pra segurar se forem atacdos

kell,,mlferro,,luizlises e mais uns que resetarm aq,,devem ter vergonha,,pois naum sao homens suficinte pra jogar esse jogo

olhaaa o tricolor ae falando besteiraaaaaa kkkkkk
certamente vocês n sabem quem sou, pq mudei de nick, mas já joguei em mundos que o zarois, kell, HERCULES1001 e jogaram
com certeza são muitos bons jogadores, apesar que joguei contra alguns aí mas é preciso reconhecer o mérito de quem tem! Se correram eu não sei acabei de chegar no mundo, mas não são noobs................ao contrário de vc tricolor89, uns do cara mais noobs que já me atacaram
 

DeletedUser

Guest
entaumm me diga quem é vc e vo te mostrar,,se mudou seu nick,,por q naum aprendeu a jogar com o outro,,,me fala quem é e diz o mundo q logo te mostro,,,HUM JA SEI ATÉ QUEM É VC,,RESET TAMBEM,,MOSTRE SEU JOGO,,NAUM NESSE MUNDO Q NAUM VAI TER TEMPO,,APOSTE EM OUTRO MUNDO
 

DeletedUser

Guest
[se guentar mostre como,,cv,,alem de ser multi e bot,,fez pacto com 30% das alianças,,isso mostra q naum é forte o bastante pra segurar se forem atacdos[/i][/b]

Não gosto de ficar falando no fórum, mais depois dessa não dá..

Tricolor só temos Pacto com uma aliança,você esta muito ruim em fazer conta de porcentagem em,Grepolis não e só uma jogo de ataque, Grepolis também e um jogo de politica.
Agora Falar que não somos forte para segurar ataques ? Você só pode esta brincando né, está muito mal informado...
Umas 5 aliança atacaram a gente em um final de semana, e o resultado final = não conseguiram pegar nem uma cidade nossa ...
Enquanto a cada coordenado nosso nós pegávamos de 3 a 5 cidades da aniquiladores, no ultimo que fizemos pegamos 15 cidades de vocês, Não a oque falar mal da CV uma aliança unida isso que faz a diferença em um jogo de estrategia com o grepolis.

Coração Valentes está de Parabéns, mostrando que é bom no Ataque e na Defesa.
 

DeletedUser

Guest
é,,vc tem certeza q to mal em cauculos,,,,cara,,vcs taum de parabens mesmo ,,fizeram muitos jogadores correrem ,e com certeza devem estar com vergonha,,estou aq ainda i.beloa,,e nuam disse q vc s naum sao forte,,eu disse q apenas pela suas forças ainda tem pacto,,mais isso foi erro dessa liderança aq do psi,,como disse os covardes da aniquiladores acharam q estavam bem e logo q aperto naum aguentaram,,como vc disse isso aq tambem é estratégia
 

DeletedUser

Guest
entaumm me diga quem é vc e vo te mostrar,,se mudou seu nick,,por q naum aprendeu a jogar com o outro,,,me fala quem é e diz o mundo q logo te mostro,,,HUM JA SEI ATÉ QUEM É VC,,RESET TAMBEM,,MOSTRE SEU JOGO,,NAUM NESSE MUNDO Q NAUM VAI TER TEMPO,,APOSTE EM OUTRO MUNDO

huashusahsuahsuhauhshsuhasuh
vamos ver, vou ti dar resete
 

DeletedUser

Guest
mais desse jeito,,afff,,pede ajuda ,,por q cancelo,,,SUA MULTI DEVE SER MELHOR,,ATAC DE LA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo