• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Jogadores do CARFI.

Nobres Guerreiras e Guerreiros, na a opinião de vocês , quem são os 5 melhores jogadores do Mundo Carfi?
Façam seus votos com justificativa, que contabilizarei os votos justificados e atualizarei a tabela neste primeiro poste!


PS.: Gostaria de pedir que mantenham-se no assunto do tópico, que evitem brigas ou ataques pessoais.
 

DeletedUser12736

Guest
Não sabe nada inocente.

1 - Akashi ( quebrou uma aliança com 1 só piti )
2 - Volney Douglas ( Dissolveu a aliança por causa do piti e deu piti fantasmagorico )
3 - Mika colorada ( conquistou o 75 quase todo sozinha ) p.s. ninguem qmais quis cidade lá.
4 - St. molar ( não aguentou nem 1 mês de jogo )
5 - Rafaelmg ( esse é bom, bom, pense num cara bom de jogo, cara bom, bom mesmo )
 

DeletedUser8756

Guest
Não sabe nada inocente.

1 - Akashi ( quebrou uma aliança com 1 só piti )
2 - Volney Douglas ( Dissolveu a aliança por causa do piti e deu piti fantasmagorico )
3 - Mika colorada ( conquistou o 75 quase todo sozinha ) p.s. ninguem qmais quis cidade lá.
4 - St. molar ( não aguentou nem 1 mês de jogo )
5 - Rafaelmg ( esse é bom, bom, pense num cara bom de jogo, cara bom, bom mesmo )

Entendo que sou uma lenda para vcs, mas nesse mundo ai eu só joguei uma semana pq estava no abdera, ganhando como fundador.

se quiser jogar contra mim to no helike. vc deve estar tbm, mas como é insignificante eu não notei, desculpa, aqui de cima da classificação fica difícil ver vcs.

Para não fugir do topico

1. Akashi pq eu conheço
2. volney pq eu sabia que estava la
3. barros, pq ngm vai votar nele nesse tipo de coisa quando for serio msm
4. Saladino pq ja jogou na turma
5. luizliess pq luizão é o cara
 
Topo