• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
B.A.R.R.O.S
Pontuação de reações
282

Última atividade Postagens Sobre

• B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S reagiu ao post de RoboticParrot no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cavaleiro do céu: me cobra em outro mundo...
    • B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Na internet, algumas coisas envelhecem rápido e mal.
    • B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S reagiu ao post de CavaleiroDoCeu no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Volta pro Cerco que deve ser sua área... Por que aqui no revolta, se mostrou muito falastrão. E antes de sair cuspindo fogo, você e...
    • B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S reagiu ao post de CondeDrakula no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Parece que o Davi e o Marques não aprenderam com o 115 até hoje né, no 115 recrutaram os traidores lá, na mesma semana e na semana...
    • B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S reagiu ao post de Hannzo no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Deixa a carrinho passar por alguma dificuldade e vai lá ver se ele não vai pedir convite pra ele e os 2 pateta que jogam com ele e babam...
    • B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S reagiu ao post de Hannzo no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Engraçado, vc mesmo disse que ia me dar aulas de como jogar mas nunca conseguiu passar nem perto do meu rank e em grande parte do tempo...
    • B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      a única coisa que tu pode me ensinar é pegar repasse e CI... 0 conquista em cima de inimigo, é difícil falar que sabe jogar desse...
    • B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S reagiu ao post de device no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Devia haver uma aula sobre ética e moral para certos jogadores.. aliás jogadores não.. O mínimo que se deve fazer ao trocar de aliança...
    • B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      mas foi você que arregou primeiro e virou bandeira! Noob, chorão e sem caráter! Chorou tanto no grupo do wpp por bug de ponto e foi...
    • B.A.R.R.O.S
      Tu e o davi se merecem estar na mesma aliança, 2 fracos que no máximo conseguem ser carregados pela aliança ou na primeira oportunidade...
    • B.A.R.R.O.S
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desisti do game pq diferente de vc que é traidor sem moral eu afundo junto com o time que jogo junto e não...
    • B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico Os 3 melhores do mundo com Curtir Curtir.
      Pelo incrível que pareça, tu foi o que chegou mais perto até o momento kkk #BarrosOAnalista
    • B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Que isso bene!!! Você está mudado kkkkkkkk #recrutmassa #beneacademia #beneakatsuki #mcpipokinha
    • B.A.R.R.O.S
      B.A.R.R.O.S reagiu ao post de Benezin99 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      recrutem tb pra ver se duram mais 1 semana
  • Carregando…
  • Carregando…