• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Jogadores do Olinto

  • Iniciar tópico DeletedUser15355
  • Data de início

DeletedUser15355

Guest
IAI GALÉRA MUNDU ACABANDU I KRIA SABERE KEM VOSSES CUNCIDERAM US 5 + MELLORES JUGADORESS DU MUNDU OLINTO

INÚMEREM SINCO, 5, JUGADORESS I US MUTIVUS PARA TAU

ÓBRIGADU I VAMUS MUVIMENTAR EXTE FÓRUM
 

DeletedUser15389

Guest
Hello guys

I'm new here. Some of u may know me others dont. So i'm Jennifer but you can call me Jenny or Love, or even Hewitt.

Anyway i'm pround to say I was an actress in the movie "I know what you did Last Summer". Yeah, old movie...boring...bloddy, but some deaths and sex scenes in it. An Ok movie after all

And the oscar for Top1 goes to......*Rick Silva* - Congratulations for being the one and only player reseting his account in a single world (crowd aplauses)

And the second Oscar for top2 goes toooooo....tchan tchan tchan....Karpiann for his "double bot block" in a single world. Hard in here cause Warren also got blocked twice for bot who without any surprise got 3rd place!

And the 4th Oscar goes to Caxix. a unique creature in Olinto, an amazing "badameco" and what firedolls call "fregues". Idk what that means but idc. Caxix is something special

5th oscar goes to Lógan for his natural and sensual Beauty and of course he never gave up and he didnt reset his account like his Jumentos's Friends.

So....lets be clear...

1- Rick Silva
2- Karpiann
3- Warren Buffet
4- Caxix
5- Lógan

Greatings , Your Friend Jenny
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15312

Guest
ATÉ QUEM FIM UM TÓPICO ÚLTI, BEM, VAMOS LÁ

SEM DÚVIDAS O PRIMEIRO LUGAR VAI PRO RAFAELMG, NECROSO DISSE QUE ELE COLOCA O COMANDO NO SEGUNDO QUE QUER, REALMENTE É VERDADE, ELE SÓ ERROU TODOS NO OLINTO PORQUE QUIS AKAKKAKAKAKAKAKAK

O SEGUNDO LUGAR VAI PRO WARREN BUFFETTA, AFINAL, DAR CALOTE NA PRÓPRIA ALLY E NA BIO NÃO É PRA QUALQUER UM AKAKAKAKKA

O TERCEIRO LUGAR VAI PRA MIM MESMA, EU TAVA DESDE O INICIO NAQUELA ILHA EM QUE FIZERAM O (DES)COORDENADO NO HABEASCORPUS COM TRAVAMENTO DE TELA, EU AFUNDEI VÁRIOS COLONOS DA JUMENTOS E FALEI PRA FIRE QUE SERIA O ÚLTIMO A SER CONQUISTADO NAQUELA ILHA, DITO E FEITO HEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHUE

QUARTO LUGAR VAI PRO ZUMBI, O CARA JOGA MUITO E É EXTREMAMENTE INFLUENTE, DISSE QUE IRIA QUEBRAR ESSA ALLY E QUE DE 93 JOGADORES ( 11 SÃO MULTI DO TUCANO ) 90 ESTAVAM REVOLTADOS COM A EXPULSÃO DELE AKAKAKAKAKKA SÓ RINDO MESMO AKAKAKA
ZUMBI, MEU FILHO, SÓ UM CARA PERGUNTOU PQ TE EXPULSAMOS E AINDA DISSE Q SUSPEITAVA MSM KKKKK

QUINTO LUGAR VAI PRO ELTYNHO, QUE SE FOTA AKAKAKAKAKAKAKAK

JV: SE VC CENSURAR DNV ISSO O GRÊMIO PERDE TUDO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Estes três bonecos de cima, nem merecem resposta. Não jogam, nem nunca jogaram Grepolis. Só estão traçados pela dorga...

Vamos então ao prémio real de maiores noobs do Olinto. E a minha escolha é para todos os que integraram a fireman II e III. Verdadeiros noobs e, diria, tolos.
 

DeletedUser1045

Guest
Quem tá na fire 2 e 3 é tolo ao seu ver, quem dirá vc que tá na Bio e anteriormente tava na ghost(falecida jumentos)?Aceita que dói menos chuchuzinho...
 

DeletedUser15312

Guest
Estes três bonecos de cima, nem merecem resposta. Não jogam, nem nunca jogaram Grepolis. Só estão traçados pela dorga...

Vamos então ao prémio real de maiores noobs do Olinto. E a minha escolha é para todos os que integraram a fireman II e III. Verdadeiros noobs e, diria, tolos.

CLARO, ESPERTO MESMO É VC Q PERDEU UMAS 40 CIDADES AKAKAKKAKAKAKAK
 

DeletedUser10891

Guest
CLARO, ESPERTO MESMO É VC Q PERDEU UMAS 40 CIDADES AKAKAKKAKAKAKAK

Vi logo que não jogas neste mundo... Nem sabes jogar Grepolis tão pouco... Perdi?... kkkkkkkkk Não passas de um carocho...
 

DeletedUser10753

Guest
O melhor jogador do Olinto concerteza foi o Tobeuzinho , simplesmente antes de tudo no inicio do mundo quando ainda tinha guerra falou o que iria acontecer , Tobeuzinho é muito mito. Melhor jogador da Historia do Grepolis, além disso é um grande profeta. Obs : Ele falou em Outubro quando ainda tinha Guerra, existe um cara mais mito que Tobeuzinho? Simplesmente desconheço, pessoal do suporte por favor deem um premio pra esse mito. Azar daqueles que não acreditavam nesse garoto vulabridioso

upload_2018-12-30_13-46-58.png
 

DeletedUser15312

Guest
Vi logo que não jogas neste mundo... Nem sabes jogar Grepolis tão pouco... Perdi?... kkkkkkkkk Não passas de um carocho...

NÃO ESTOU MAS ESTIVE, OLHA AI NO GREPOLIFE VACILAUM

CAXIXA MERECE UM PRÊMIO MSM, O JOGADOR Q PERDEU MAIS CIDADES DO MUNDO HHEUEHEUEHUE
 

DeletedUser13602

Guest
Na minha opinião, o melhor jogador do mundo Olinto, sem sobra de duvidas foi o Caxix, jogador que mesmo depois de não ter mas os aliados da Jumentos, pois todos resetaram sempre se manteve ali, no meio do inimigo, e só conseguiram pegar cidades dele quando estava completamente cercado...

Só conseguiram algo contra ele depois que era 100 contra 1, mas enquanto as coisas estão mais ou menos equilibrado não perdeu uma, nem mesmo quando se tinha uma grande vantagem desproporcional contra ele.

E além de ser um grande jogador, é um jogador de caracter, nunca se quer pensou em virar bandeira, mesmo depois de tantas tentativas, pois até então a estratégia da Fire não era combater, era recrutar todas as contas desenvolvidas, recrutou toda a predadores, recrutou as 20 maiores contas da Assasisn Elite, recrutou até mesmo uns 15 jogadores da Jumentos, e a jumentos por sua vez, onde seria a maior resistência pra combater esses mass recrut, em vez de se organizar preferiu resetar...

Acho que até hoje deve ter jogadores da Fire preparando sua conta pra uma grande batalha, batalha que nunca houve e nunca vai haver... deve ter contas na Fire que deve ter passado os 100 dias de mundo se preparando pra grandes confrontos que nunca tiveram...

Um mundo completamente pacifico, ganho não no papo de se saber recrutar, mas ganho na covardia de jogadores que não querem lutar, preferem está debaixo da saia de uma aliança predominante, o mundo é de guerra e estrategia, mas o que menos a maioria quer é guerra...

Refugiados que por sua vez dias de hoje tiveram o merecido, excluídos pelos próprios que lhe encheram de promessas...

Mas enfim... o jogo é assim mesmo, mérito da Fire e desmérito da Jumentos, a Fire não tem culpa de os refugiados terem medo de perder cidades e pedir arrego, e não tem culpa da Jumentos terem fugido, mérito pra eles e parabéns pela vitória, mas como disse em outro comentário, no Citera ganhamos vcs combatendo, e aqui vcs ganharam recrutando, então nesse 1 a 1 vcs estão em desvantagem e tem que correr atrás.

Esse mundo nem dou como um mundo perdido, pois aqui nem combati, nem entrei no mundo no inicio, quando resolvi entrar foi muito atrasado, e ainda por cima resetei, e quando resolvi realmente combater a jumentos já havia resetado, então resolvi me poupar desistindo, pois só iria perder 30 dias combatendo feito um louco só, e no final teria um resultado frustante, então resolvi me poupar, agora deve ser muito frustante pra esses jogadores que tem de 50, 60 cidades pra cima, esperando combates que nunca tiverem e todas suas cidades foram em vão, em um mundo que será encerrado em breve... rsrsrsrsrs

caxix era tão temido, que quando soltava um ataque no New Mistery, new mandava logo uma mp, todo inseguro... desconfortavel querendo apaziguar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Na minha opinião, o melhor jogador do mundo Olinto, sem sobra de duvidas foi o Caxix, jogador que mesmo depois de não ter mas os aliados da Jumentos, pois todos resetaram sempre se manteve ali, no meio do inimigo, e só conseguiram pegar cidades dele quando estava completamente cercado...

Só conseguiram algo contra ele depois que era 100 contra 1, mas enquanto as coisas estão mais ou menos equilibrado não perdeu uma, nem mesmo quando se tinha uma grande vantagem desproporcional contra ele.

Valeu Rick! Eu não ligo ao que estes carochos dizem... Nem jogaram no Olinto. Só respondo a nicks reais. Estes querem apenas atingir-me psicologicamente para me levarem a desistir. Isso não aconteceu. Imagina se eu resetasse?!! kkkkkkk Estariam todos aqui a vangloriar-se... kkkkkkkk

Ninguém gostaria de estar no meu lugar quando a Jumentos resetou. O próprio New, quando jogou comigo no Míconos, com a Malokeiros, resetou quando tudo se começou a desmoronar... Jovem sem moral. Eu fiquei e aguentei com as consequências. São simples. Ficas tu a guerrear com milhares de cidades à tua volta. Gostaria de saber quantas cidades perderia o New nessa circunstância?... Nunca vamos saber, porque simplesmente são medrosos/cobardes demais...

A questão de perder ou não perder cidades, nem se coloca aqui no Olinto. Ajudei a Jumentos (não perdendo uma única cidade, pelo contrário conquistei uma da fireman) e agora ajudei a BIO a crescer com as minhas 47 cidades. Fiz a minha parte. Estou de consciência tranquila.

Abraço e bom ano de 2019!
 

DeletedUser6503

Guest
Ué. Outro contando inverdades, é da laia do Rick esse aí. Não admira que sejam tão amiguinhos. Tenho vergonha de viver no mesmo País que tu caxixxi, ainda mais tão pertinho. Espero que respirar o mesmo ar que tu não me torne uma pessoa igual a ti que faz uso de MP's no jogo para agredir psicologicamente e fazer ameaças à integridade física dos outros lolol. Atrás do PC somos todos herois né amigo?

Vou resetar ou parar de jogar em todos os mundos que o suporte interferir de forma injusta e/ou criar regras com base no choro dos adversários caso contrário eu não paro, antes pelo contrário, continuo e venço!


Voce perdeu sim 1 cidade para o Habeas ainda a Jumentos não tinha resetado, quer que eu coloque as provas? Os resets começaram 1 dia após você perder a cidade e ter corrido para o MDF (igual fez de novo pq todos os colonos enviados são cidades perdidas)

Acho que não perdia cidade nenhuma estando sozinho contra uma ally inteira. Muito provavelmente tambem não conquistaria mas perder tenho certeza que não!

Parabéns pela conquista ao Ansilva em cidade que ele fundou no meio do Oc44 somente para ganhar cultura. Feito incrível realmente, mas no front ninguém viu 1 único colono teu vindo. Faz parte, uns mandam MP para ver se jogador está off, se não abrir MP mandam colono enquanto q outros mesmo pegando alguém off nem coragem têm de enviar colono. Vida q segue

Uma coisa tu tem mérito Caxix, é o jogador que mais perdeu cidade no mundo Olinto, e parece que você é masoquista, atrevo-me a dizer que és o 2º que mais perdeu neste server logo após o Rick Silva, usurpador de internet alheia

Aguenta mais uns 10 dias de MDF q já não perde mais cidade rsrsrs
Feliz 2019
 

DeletedUser10891

Guest
Ué. Outro contando inverdades, é da laia do Rick esse aí. Não admira que sejam tão amiguinhos. Tenho vergonha de viver no mesmo País que tu caxixxi, ainda mais tão pertinho. Espero que respirar o mesmo ar que tu não me torne uma pessoa igual a ti que faz uso de MP's no jogo para agredir psicologicamente e fazer ameaças à integridade física dos outros lolol. Atrás do PC somos todos herois né amigo?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! O todo poderoso Mr. Boot a fazer queixinhas. És uma vergonha. Não és português. Queixinhas, é por escrito, em papel azul de vinte cinco linhas. Mas, não deves conhecer a expressão.

Depois de eu receber mp's a toda a hora, numa tentativa de me desmoralizar e pressionar-me para a desistência, eis que o Mr. Queixinhas utiliza mais um estratagema ignóbil, uma tentativa para que eu fosse bloqueado por palavras inadequadas...

Temos pena, não resultou. Mesmo descontextualizando possíveis palavras e/ou frases mais dúbias, o estratagema falhou. E foi esse o entendimento do suporte. Não gosta bloqueia, como eu fiz. Tadinho...

Vou resetar ou parar de jogar em todos os mundos que o suporte interferir de forma injusta e/ou criar regras com base no choro dos adversários caso contrário eu não paro, antes pelo contrário, continuo e venço!

É fácil então: quando estamos por cima, ficamos, quando estamos por baixo, paramos. Eu tenho opinião diferente. Vou até ao fim.

Voce perdeu sim 1 cidade para o Habeas ainda a Jumentos não tinha resetado, quer que eu coloque as provas? Os resets começaram 1 dia após você perder a cidade e ter corrido para o MDF

Argumento inválido. As provas também são inválidas. A um dia do reset estava sozinho a jogar. Conseguiram focar-se nas minhas cidades e até saber a hora exacta da minha entrada em mdf... Foi bem jogado, aproveitaram muito bem o timing. Mas, dois colonos afundaram. Se não estivesse a jogar sozinho, o colono que entrou teria sido afundado também...

Parabéns pela conquista ao Ansilva em cidade que ele fundou no meio do Oc44 somente para ganhar cultura.

Azar, não ganhou cultura e ficou sem cidade... Mas, ainda houve uma tentativa de quebrar o cerco que deu alguma cultura...

Uma coisa tu tem mérito Caxix, é o jogador que mais perdeu cidade no mundo Olinto

Olhe que não, olhe que não, Mr. Queixinhas...Se calhar ainda encontramos jogadores da fireman que foram canibalizados que perderam mais cidades do que eu...

Vai lá ver se estou a jogar, Mr. Queixinhas, sempre ficas mais distraído... e não dizes baboseiras.

Bom ano para todos!
Caxix
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caxix, para de coisas. Te bloquear? Tu xinga todo mundo por MP e alguém acabou denunciando e tá falando que fui eu? Se não tem educação tem mais é que ser punido igual ao Rick que já sumiu do FE de novo....deve estar é banido de novo kkkkkkkkkk

Te bloquear porque? Pegar cidade tua? Coisa mais fácil do mundo isso! EU quase perco os colonos pq fico rindo, colono não está nem a caminho e a cidade já foi nomeada para "..........." que significa que desistiu dela kkkkkkk.

Sai do MDF, jogador medíocre, fica no FE mas em MDF no jogo. Vai ficar lembrado por isso - So pra não dizerem que resetou e fugiu do mundo colocou MDF eterno para não chegar às 50 cidades perdidas.

Br80 dia 09, te vejo lá....fregues me acompanha de mundo pra mundo. Já fala com o Rick para levarem a 2ª dose lá

Bom jogo....no FE
 

DeletedUser10891

Guest
Te bloquear porque? Pegar cidade tua? Coisa mais fácil do mundo isso! EU quase perco os colonos pq fico rindo, colono não está nem a caminho e a cidade já foi nomeada para "..........." que significa que desistiu dela kkkkkkk.

Mr. Queixinhas, faz-te um homem e revela a verdade das coisas. Depois fala comigo...
 

DeletedUser6503

Guest
Esperando voce voltar do Modo de Fuga....depois dou moral!
 

DeletedUser6503

Guest
1 imagem vale mais que 1000 palavras

direct


Esse é aprendiz do Rick, manda MP pra ver se ta ON e depois fica bravinho e bloqueia rsrsrs

#CaxixVoltaDoMDFuga!
 

DeletedUser10891

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom truque! Mas, não me convences. Vais ter que guardar as tropas até ao fim.

#Mr.Choramingas
#Mr.Queixinhas
#Mr.Mariquinhas
 

DeletedUser14326

Guest
Caxix.meu velho vou te dizer uma coisa....diz um antigo ditado.."NÃO SE JOGA PEROLAS AOS PORCOS"Então nao gasta teu latim com esse povo...Infelizmente tu começou este mundo em uma aly errada...quem sabe tu nao vem em um proximo mundo junto com uma aly de amigos..aly que nao recua..nao desiste , nao faz puxadinho,nao deixa ninguem para tras e joga entre amigos...uma das poucas alys que ainda JOGA GREPOLIS..BIOS.
 
Topo