• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Jogadores do Zaquintos

  • Iniciar tópico DeletedUser12638
  • Data de início

DeletedUser12638

Guest
Então pessoal a pergunta que não quer calar, quais os 5 melhores jogadores que estão no mundo na opinião de vcs?

Ótimo jogo a todos.
 

DeletedUser13225

Guest
Certo, mas quem são os 5 melhores sem ouro? Pois os que citou aí torram muito ouro, queria saber quem são os melhores no braço mesmo.
 
joaoloureiro100 ( n tá usando gold )
lokynho ( n tá usando gold )
lógan.
- Aldeia Barbara -
eu, to sem usar gold mas devagar u.u
v.marques13 ( acredito que n esteja usando gold )

é dificil fazer uma lista agora ainda mais de quem não está a usar gold pois é inicio de jogo, mas com certeza esses jogadores que citei se destacam jogando sério mesmo sem usar o gold :)

tem muitos jogadores bons no mundo é dificil listar os 5 melhores agora ainda mais sem o atributo do gold...
vai depender do quão sério cada jogador estiver... voz , kell , maximusjr , necropus entre outros não me surpreenderiam de mais pra frente ficar top 1 do mundo... vai depender so do tempo e se jogarem sério!

enfim, tem muito jogador bom no mundo... pra fazer uma lista mais detalhada so depois de alguns meses de jogo msm u.u
 

DeletedUser360

Guest
Ouvi dizer por aí que há 3 dias os melhores jogadores da noob (porque lá todos são bons mesmo) estão tentando tomar uma cidadezinha de uma certa velha senhora... que está sem ouro pra capitão, comandante, e sacertodisa, ou seja uns 60% de poder a menos, e numa ally de um soldado só rsrs mas já avisei ao rodrigo para eles conquistarem hoje ou até no máximo amanhã, senão vão ter que esperar até segunda-feira quando volto da casa da minha tia lá no sítio.
Todo:
Porrada neles (snypeiro) está atacando 1.Respeitem a Amra
hoje às 16:37:49 horas>> colono voltou, defendi no tapa

Polis 01 (Maist3r) está atacando 1.Respeitem a Amra
hoje às 16:37:45 horas
54 Sul Spartabull (Leonardo B C) está atacando 1.Respeitem a Amra
hoje às 16:37:38 horas
0001.Connor (Dex01) está atacando 1.Respeitem a Amra
hoje às 16:37:34 horas
Polis 01 (Maist3r) está atacando 1.Respeitem a Amra
hoje às 15:18:29 horas
Polis 01 (Maist3r) está atacando 1.Thank You
hoje às 15:13:08 horas
54 Sul Spartabull (Leonardo B C) está atacando 1.Thank You
hoje às 14:39:54 horas
54 Sul Maceió (Leonardo B C) está atacando 1.Thank You
hoje às 14:22:08 horas
Porrada neles (snypeiro) está atacando 1.Thank You
hoje às 12:29:28 horas <>>> coelho afundou

000003 (rodrigosayao) está atacando 1.Thank You
hoje às 12:24:47 horas
000001 (rodrigosayao) está atacando 1.Thank You
hoje às 12:18:59 horas
000001 (rodrigosayao) está atacando 1.Thank You
hoje às 12:07:24 horas
Porrada neles (snypeiro) está atacando 1.Espada de Dâmocles
em 18/01/17 às 21:17:43
Polis 01 (Maist3r) está atacando 1.Espada de Dâmocles
em 18/01/17 às 18:34:12
Porrada neles (snypeiro) está atacando 1.Espada de Dâmocles
em 18/01/17 às 17:18:26
54-AK Gondor (Aragorn the Killer) está atacando 1.Espada de Dâmocles
em 18/01/17 às 16:46:09
000001 (rodrigosayao) está atacando 1.Espada de Dâmocles
em 18/01/17 às 16:39:24
Porrada neles (snypeiro) está atacando 1.Espada de Dâmocles
em 18/01/17 às 16:21:24
Porrada neles (snypeiro) está atacando 1.Espada de Dâmocles
em 18/01/17 às 14:28:50
Maxjr-01-54 (maximusjr) está atacando 1.Espada de Dâmocles
em 17/01/17 às 15:00:33
001 - Me Patrocina (- Aldeia Barbara -) está atacando 1.Espada de Dâmocles
em 17/01/17 às 09:23:51
001. Exódia Team (-BrokoswaiLLer-) está atacando Tira o zói
em 16/01/17 às 22:23:51
Maxjr-01-54 (maximusjr) está atacando Tira o zói
em 16/01/17 às 22:08:41
 

DeletedUser11196

Guest
joaoloureiro100 ( n tá usando gold )
lokynho ( n tá usando gold )
lógan.
- Aldeia Barbara -
eu, to sem usar gold mas devagar u.u
v.marques13 ( acredito que n esteja usando gold )

é dificil fazer uma lista agora ainda mais de quem não está a usar gold pois é inicio de jogo, mas com certeza esses jogadores que citei se destacam jogando sério mesmo sem usar o gold :)

tem muitos jogadores bons no mundo é dificil listar os 5 melhores agora ainda mais sem o atributo do gold...
vai depender do quão sério cada jogador estiver... voz , kell , maximusjr , necropus entre outros não me surpreenderiam de mais pra frente ficar top 1 do mundo... vai depender so do tempo e se jogarem sério!

enfim, tem muito jogador bom no mundo... pra fazer uma lista mais detalhada so depois de alguns meses de jogo msm u.u
Sem gold e sem tempo :(, to na pegada no trampo rs, mas jaja volto ao vicio kkkk.

E os melhores são:

Emanuelgmello Monstro dos coordenados joga muito
RodrigoSayao Sempre tem tropas para ajudar os amigos nao importa a hora ou local rs, e monstro
Necro JOGA MUITO POREM TA SEM TEMPO TBM JUNTO CMG KKK
Jason so nao sei se ele e homem ou mulher ainda kkkkk, mais joga muitoo, mas ta cm problemas
Kell Mito hehehehe
lokynho esse joga muito bem se nao desanimar
 

DeletedUser9675

Guest
Muitos nomes e poucos jogadores de verdade, tudo bando de noob que usa boot e é mult conta, the noobs, mais da metade já ta no segundo bloq kkkkkkkkk isso é ser o melhor? melhor em que ? porque em jogar que não é kkkk.
 
Muitos nomes e poucos jogadores de verdade, tudo bando de noob que usa boot e é mult conta, the noobs, mais da metade já ta no segundo bloq kkkkkkkkk isso é ser o melhor? melhor em que ? porque em jogar que não é kkkk.

pelo menos chorar já vemos que não estamos em primeiro né amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse vcs já estão ganhando disparado :)

esse seu post retrata exatamente o que era de se esperar de alguém que diz no perfil do jogo '' Se eu perder a city, normal ''
 

DeletedUser9675

Guest
pelo menos chorar já vemos que não estamos em primeiro né amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse vcs já estão ganhando disparado :)

esse seu post retrata exatamente o que era de se esperar de alguém que diz no perfil do jogo '' Se eu perder a city, normal ''

sim normal perder 1 city em jogo de guerra, mas perco na raça e não usando bot ou mult-conta pra me defender , jogo grepolis antes de ter o Br .
 
Topo