• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser3825
  • Data de início

DeletedUser3825

Guest
Postem aqui quem vocês acham que são os melhores jogadores presentes no mundo tróia.
 

DeletedUser

Guest
Postem aqui quem vocês acham que são os melhores jogadores presentes no mundo tróia.
Sou novo como jogador e não me vêjo entre os grandes deste mundo, mas ouvi falar que estam entre os melhores:

rodrigosayao
KARAMOM
UrsinhoTeD T
The Lucky Man
buuU
Yajirobe (Criador de Gatos)
Fr33zA

Esses já vi jogar, o resto do jogadores me perdoem, mas vão ter que provar o seu valor.
 

DeletedUser3839

Guest
conheço alguns que joguei junto por pouco tempo mas sei que são bons jogadores, e alguns que joguei contra

The Lucky Man
BuuU
schaynne
Yajirobe, que se não me engano é o Red Pepas, jogamos no NY
rodrigosayao
magnorangel

e alguns outros que não me lembro agora
 

DeletedUser8424

Guest
Todos os citados aí foram resetados ou correram antes de ser, kkk
 

DeletedUser5940

Guest
nem o schaynne se salvou.. kkkkk, saiu do mundo tb.

pra mim o melhor jogador de Grepolis de todos os mundos que joguei, sem duvidas é o Manhães, mas por ele ser um cara discreto que praticamente nao usa o forum externo, o pessoal nao reconhece isso... talvez seja melhor assim.
 

DeletedUser8312

Guest
nem o schaynne se salvou.. kkkkk, saiu do mundo tb.

pra mim o melhor jogador de Grepolis de todos os mundos que joguei, sem duvidas é o Manhães, mas por ele ser um cara discreto que praticamente nao usa o forum externo, o pessoal nao reconhece isso... talvez seja melhor assim.

Caramba Lats, fico envaidecido com seu comentário, mas estou longe de ser o melhor jogador de Grepolis. Em minha opinião, temos muitos jogadores muito bons e como existem várias formas de se jogar, fica difícil de comparar individualmente. Nos dois mundos que jogamos juntos, vc foi top atacante e com certeza contribuiu muito para que eu tivesse o maior número de cidades, que outro fosse o top defensor e cada um de nós contribuiu de sua forma para a vitória.

O que acho que a Phoenix tem de vantagem e nisso todos os conselheiros estão incluídos, inclusive eu e vc, é na análise estratégica do mundo, alianças e jogadores. Esse trabalho em equipe faz toda a diferença e outra vez o individual fica para trás.
 

DeletedUser9733

Guest
Sem duvidas Manhães, o trabalho em equipe faz toda a diferença. Individualidade não vai a frente. Outra coisa, cadê este povo que foram considerado os melhores escritos acima? Todos correram, não ficaram para ver a gloriosa vitória da Phoenix. De um em um foram eliminados ou resetaram. Segundo mundo que a Phoenix participa e é o segundo mundo que acontece o mesmo: inimigos desistindo ou sendo resetados e o mundo ficando com a soberania da PHOENIX. Me perdoem "OS GRANDES JOGADORES" citados acima, mas vocês perderam!
 

DeletedUser10967

Guest
sem duvidas manhães, o trabalho em equipe faz toda a diferença. Individualidade não vai a frente. Outra coisa, cadê este povo que foram considerado os melhores escritos acima? Todos correram, não ficaram para ver a gloriosa vitória da phoenix. De um em um foram eliminados ou resetaram. Segundo mundo que a phoenix participa e é o segundo mundo que acontece o mesmo: Inimigos desistindo ou sendo resetados e o mundo ficando com a soberania da phoenix. Me perdoem "os grandes jogadores" citados acima, mas vocês perderam!

calma lá amigo...reconheço o grande grupo que a phoenix tem e sua caminhada nos dois mundos...realmente vocês tem grandes jogadores sim ,mas o que está se sobre-saindo é o conjunto de vocês ,pois não há vaidade entre vocês.
Mas nem todos jogadores resetam e fogem...eu pelo menos sempre ficarei até o fim,pois só os fracos desistem.
Eu admiro aquele que não tem vergonha de recomeçar.
 

DeletedUser9733

Guest
calma lá amigo...reconheço o grande grupo que a phoenix tem e sua caminhada nos dois mundos...realmente vocês tem grandes jogadores sim ,mas o que está se sobre-saindo é o conjunto de vocês ,pois não há vaidade entre vocês.
Mas nem todos jogadores resetam e fogem...eu pelo menos sempre ficarei até o fim,pois só os fracos desistem.
Eu admiro aquele que não tem vergonha de recomeçar.

Sem duvidas Gilmar, você é um bravo guerreiro, continua no jogo até o fim. Em dois mundos nos enfrentamos e você sempre permaneceu na luta contra nós. Mas vinha me referindo aos nomes citados acima como "os melhores jogadores deste mundo". Daquela listinha, não sobrou ninguém. E volto a repetir, aqui na PHOENIX não há individualidade, há sempre a união entre jogadores com o proposito de vencer sempre!
 

DeletedUser8424

Guest
Acho que o que vale é o conjunto. Um só não ganha jogo, mas é claro, no conjunto alguns se destacam. E aqui quero deixar registrado quem são os grandes jogadores da Phoenix.

1. Scothvocal - Jogador que age muuuuuuuuito rápido.
2. Complexus - Jogador calmo, que faz tudo planejadinho tim-tim por tim-tim.
3. Zumberto - Defensor nato - nunca perdeu cidade.
4. JD9602T - Jogador pontualíssimo - Nunca perdeu um colono.
5. DrBart - O mestre dos colonos fortes e ataques poderosíssimos.

Me desculpa Manhães, Hastae, Lats... Mas é minha opinião.
 

DeletedUser10967

Guest
Galera da Phoenix tiro meu chapéu pra vcs,realmente são muito bons individualmente e mais fortes em conjunto continuem nessa batida...
Sei que para se tornar um bom jogador tem que se jogar com os melhores,tirei muitas lições contra vcs.
Valeu e um abraço a todos aí
 

DeletedUser

Guest
Nos meus quase 5 anos de grepolis raramente vi jogadores do padrão do Manhaes, ele realmente se sobre sai. Pode nao ser o maior jogador mas com certeza e um dos maiores.

(Ninguem deve lembrar mas eu sou o KauzDs, estive quase ate o começo das maravilhas no br44. infelizmente minha conta foi bloqueada)
 
Topo