• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhorias a serem implantadas pelo desenvolvedor grepolis

DeletedUser

Guest
Prezados desenvolvedores e membros do suporte, gostaria de formalizar uma solicitação. Ocorre que a restrição quanto ao espaço para o nome das alianças tornou-se um tormento. A dinâmica do jogo por vezes requer fusões e alianças e com estas a necessidade de readequar o nome das alianças já existentes. Uma das coisas mais divertidas no jogo é o carinho que os jogadores ativos desenvolvem em relação as suas alianças. Há um vínculo que torna o jogo mais interessante. Quando há uma fusão, por exemplo, há VIA DE REGRA a vontade de manter a identidade das alianças que se unem. Essa é uma das facetas mais interessantes do jogo, entretanto as limitações impostas pelo desenvolvedor quanto ao número de caracteres impossibilita esse aspecto, como em nosso caso agora. Embora possam argumentar que é necessário utilizar a criatividade há momentos em que isto apenas não basta. Gostaria de verificar se há a possibilidade de ampliar o campo para inserção do nome das alianças em 5 ou 6 caracteres, bem como expandir o número de integrantes dentro de uma única aliança; 200 membros me parece um número bastante razoável a medida que o jogo avança.
Aguardo retorno.
Cordialmente
Glauca
 
amigo o suporte do Grepolis BR não tem nada a ver sobre as configurações de um mundo, ou seja, eles não podem decidir abrir um mundo com maior capacidade de membros em uma aliança, pois todas ja vem pré-programadas pela Innogames GmbH
 

DeletedUser98

Guest
Olá Glauca, as configurações de um mundo uma vez definidas (em seu início), não podem mais ser alteradas, a não ser em casos especiais (até hoje, não lembro-me de nenhum).

Quanto a questão de aumentar o número de caracteres de uma aliança, isso realmente é impossível de se fazer, uma vez que tais definições, são para todos os Servidores do Grepolis, ou seja, a mesma definição daqui no Brasil é a da Alemanha, dos EUA, da Espanha e assim por diante...
 

DeletedUser

Guest
Opinião

Sou totalmente a favor das solicitações constantes na explanação da Glauca. Falar que tais solicitações são impossíveis de serem concretizadas (como afirmado pelo Sr. Lothor) porque as configurações são as mesmas para todos os jogadores não é um fundamento plausível!! Sugerimos, então, que sejam realizadas modificações nas configurações gerais para todos!! O fato de sermos apenas uma parcela das pessoas, em todo o mundo, que jogam o Grépolis não deve servir de justificativa para nos retirar o direito de propor sugestões para a melhoria deste jogo.
 

DeletedUser

Guest
novas sugesões

caros administradores e jogadores, com uma forma de melhorar mais ainda o jogo, gostaria que incrementassem as minhas sugestões seguintes. Primeira: gostaria que o jogo disponibilizasse a funçaõ em que o jogador e os aliados pudessem ter a chance de babater os apoios e ataques também em alto mar. Segundo: se não for provocar poluiç~poa visual e nem aspecto desagradável (feio mesmo) que mostrassem os ataque cruzando o mar e guerriando onde isso ocorrer. Não falo daquela simulação de combate que o jogo oferece, mas a guerra como de fato acontece com as tropas e quantidades envolvidas no conflito. grato pela atenção,
 

DeletedUser

Guest
Amigo, não sei se essa é uma sugestão possível de ser atendida, mas o que vc falou sobre interceptar frotas em alto mar, isso é uma idéia interessante, seria legal poder interceptar frotas inimigas ainda em mar aberto.
 

DeletedUser3833

Guest
Achei legal sua ideia por mais que seja meia vaga, por exemplo, se ta vindo um ataque e eu mando interceptar seria defesa ou ataque quer dizer o que deveria mandar birremes ou faróis? É algo a ser visto e com relação as imagens das batalhas tem a questão de que em sua maioria que joga Grepolis não gosta muito dessas coisa principalmente por que pode demorar de mais pra carregar essa imagem e em um coordenado por exemplo não se pode perder tempo com isso tem de coordenar com precisão de segundos os ataques e ninguém quer ser atrapalhado por imagens da batalha eu mesmo não gosto nem da animação por isso deixo desabilitado
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que por ser interceptação, seria ataque, então deve ser feito por navios de ataque. Quanto as imagens, eu acho que seria legal se cada escolher se quer elas ou não, tipo como já é.
 

DeletedUser

Guest
Achei legal sua ideia por mais que seja meia vaga, por exemplo, se ta vindo um ataque e eu mando interceptar seria defesa ou ataque quer dizer o que deveria mandar birremes ou faróis? É algo a ser visto e com relação as imagens das batalhas tem a questão de que em sua maioria que joga Grepolis não gosta muito dessas coisa principalmente por que pode demorar de mais pra carregar essa imagem e em um coordenado por exemplo não se pode perder tempo com isso tem de coordenar com precisão de segundos os ataques e ninguém quer ser atrapalhado por imagens da batalha eu mesmo não gosto nem da animação por isso deixo desabilitado

Cara, acho que você não entendeu muito bem, um amigo meu vai explicar melhor...pra ficar bem claro ok.
 
Topo