• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhorias Militares

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde pessoal,


Bom tenho aqui algumas coisas que levaríam o jogo a ter uma lógica melhor.

A - Espião:

1º Espionagem: Pesquisa na academia até o nível 30. Exemplo: Se um jogador tem 2 níveis acima dos Postos de Fronteira, o espião será morto e não levará o relatório.

1º Seria melhor que tivéssemos uma opção de envio de espião em quantidade maior, num valor menor. Por exemplo, enviar 5 espiões, custando 100 moedas de prata cada.

2º O envio dos espiões com a opção de infiltrar ou não. Exemplo: Ao chegar 5 espiões no inimigo, ele teria a opção de 5 horas para infiltrar ou não no inimigo. Opção de ter ou não o relatório naquele envio, ou seja, ele somente teria o relatório a hora que infiltrasse, e poderia infiltrar um de cada vez.

B - Postos de Fronteira: Seria uma pesquisa na academia que teríam 30 níveis,
serviria como contra espionagem. Exemplo: 2 níveis acima da pesquisa espionagem, o espião é morto e não levará o relatório, se tiver 2 níveis abaixo, o espião consegue infiltrar.

C - Medicina Militar: Pesquisa na academia até o nível 40. Quanto maior o nível atingido pelo jogador, menos soldados (tropas morreríam).
Acho errado, morrer tantas tropas, somente pela moral baixa, ou pela quantidade de tropas acima do inimigo.

D - Fazenda: Deveria ter até pelo menos o nível 60. A quantidade de tropas por cidade aumentaria e ficaria mais legal o jogo.

Bom, por enquanto é isso, acho que essa parte militar poderia sim melhorar, ESPIONAGEM, POSTOS DE FRONTEIRA E MEDICINA MILITAR.

Abraço a todos
LIQUID SOUL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo