• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mensagens que somem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava falando com alguém. Em um momento da conversa ele me perrguntou como eu sabia de uma coisa. Eu respondi fornecendo um link. Ele disse que não estava conseguindo acessar: "acho que é porque estou pelo celular". Daí eu falei para ele tentar pelo PC.

Esta parte da conversa simplesmente sumiu: "Eu respondi fornecendo um link. Ele disse que não estava conseguindo acessar: "acho que é porque estou pelo celular". "
Só ficou as outras mensagens.

O que acheis que é?
 

DeletedUser15675

Guest
Estava falando com alguém. Em um momento da conversa ele me perrguntou como eu sabia de uma coisa. Eu respondi fornecendo um link. Ele disse que não estava conseguindo acessar: "acho que é porque estou pelo celular". Daí eu falei para ele tentar pelo PC.

Esta parte da conversa simplesmente sumiu: "Eu respondi fornecendo um link. Ele disse que não estava conseguindo acessar: "acho que é porque estou pelo celular". "
Só ficou as outras mensagens.

O que acheis que é?
Ja aconteceu comigo, mas aí eu fui ver e era amnésia minha... Ou tava em outra MP e eu não lembrava, ou eu tinha falado por whats e esqueci. Da uma boa olhada aí dnv
 
INACREDITÁVEL: AS MENSAGENS VOLTARAM!

Eu olhei as msgs um monte de vezes e não tava lá
olhei com quem falei e nada de aparecerem
agora voltaram


as msgsficaram lá, sumiram e agora voltaram
 

DeletedUser3797

Guest
Olá comunidade,

De acordo com o autor as mensagens haviam sumido,
porém já reapareceram, então acredito ter se solucionado.

Para qualquer outra dúvida ou se esta persistir em voltar,
peço que nos comunique, aqui ou pelo sistema de suporte do jogo.


Já que a pergunta foi correspondida pelo próprio autor, considere este tópico encerrado.

Agradecemos e nos colocamos a disposição para quaisquer outras dúvidas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo