• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mensagens

DeletedUser

Guest
não sei se é apenas na minha conta, mas não estou conseguindo abrir as msgs qnd elas aparecem no canto inferior direito. Toda vez q vou abrir a msg tenho q ir para o comando 'mensagens' e selecionar a msg a ser lida.
se é um bug por favor consertem o mais rapido possivel, pois pelo comando na parte esquerda é mais demorado.
Agradeço a atenção

Mano Zeh
 

DeletedUser98

Guest
Mano Zeh, me diz uma coisa, já reportasse esse erro a Equipe de Suporte do Jogo através do Sistema de Ticket's?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Faça isso por favor, pois assim o erro poderá ser repassado para a equipe de desenvolvimento.
 

DeletedUser

Guest
Eu estou tendo este mesmo problema, creio qq este deve ser um bug do jogo (eu jogo no ETA) só q existe uma greande falha no sistema d tickets pq parecem q eles nem leem as mensagens toda vez q abro um ticket, veem a mesma mensagem dizendo q o "problema pode ser o seu navegador tete usar outro blablabla...".
Não kero mudar o navegador só kero q resolvam os problemas do jogo, pois sem duvida este erro deve estar acontecendo com outros...
 

DeletedUser1379

Guest
o que esta acontecendo com a minha conta no munto eta.
todas as minhas tropas desapareceram, apareceu um F em cima da imagem de cada recuso no armazem, nao da para abir as mensagens nem o forum da aliança, e fica aparecendo uma imagem do minotauro no mapa, o que e isso.
no mundo My nao deu isso.
 

DeletedUser98

Guest
o que esta acontecendo com a minha conta no munto eta.
todas as minhas tropas desapareceram, apareceu um F em cima da imagem de cada recuso no armazem, nao da para abir as mensagens nem o forum da aliança, e fica aparecendo uma imagem do minotauro no mapa, o que e isso.
no mundo My nao deu isso.
Por favor, aperte "Ctrl + Shift + Delete" e apague os cookies e o cache do seu navegador.

Depois disso, tente entrar na sua conta do Grepolis e diga-nos se o problema foi ou não sanado.
 

DeletedUser3971

Guest
eu n consigo localizar a area de tickets pois se eu precisar onde ela ta em???
 
Topo