• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mercado de boosts

  • Iniciar tópico DeletedUser16030
  • Data de início

DeletedUser16030

Guest
Antes de tudo , não sei se vcs vão gostar dessa sugestão.
Mas gostaria de sugerir um outro tipo de mercado , ou uma nova aba no mercado.
Gostaria que pudéssemos trocar itens , tipo produção de favores , produção de algum recurso e esse tipo de coisa.
 

DeletedUser16030

Guest
boa ideia, gosto do mercado
Sugeri isso pq as missões da ilha e a taça das recompensas diárias são aleatórias , e , tem chances enormes de um player ficar pegando a taça na recompensa diária , encher o inventário de coisas que n são muito úteis e n ter oq vc realmente precisa
O povo da equipe do jogo vê esse fórum?
 
Sugeri isso pq as missões da ilha e a taça das recompensas diárias são aleatórias , e , tem chances enormes de um player ficar pegando a taça na recompensa diária , encher o inventário de coisas que n são muito úteis e n ter oq vc realmente precisa
O povo da equipe do jogo vê esse fórum?

A pior parte sobre a cup é que o algoritmo do jogo é projetado para que você geralmente receba as mesmas recompensas todos os dias, pegar favores às vezes pode ser útil, mas pegar recursos é uma merda x)

Sim, acho que eles não se importam muito com as ideias que a comunidade dá
 

DeletedUser16030

Guest
A pior parte sobre a cup é que o algoritmo do jogo é projetado para que você geralmente receba as mesmas recompensas todos os dias, pegar favores às vezes pode ser útil, mas pegar recursos é uma merda x)

Sim, acho que eles não se importam muito com as ideias que a comunidade dá
Eu n gosto de pegar esses reforços de soldados pq eu n tenho população.
Pois é ,, depois que essa equipe fez uma enquete para o mundo br100 , que na minha opinião é só pra enganar a comunidade , eu n duvido de mais nd.
 

DeletedUser16030

Guest
@POSEIDON2019
Você vai jogar o Br100?

Me desculpe se minhas frases são estranhas, mas eu não falo português.
N sei se vou jogar , pq eu já sou todo atrapalhado em mundos com revolta , então imagine em um mundo cerco , que é um modo que eu nunca joguei.
Quanto a questão de você não falar português , suas frases estão corretas pra quem não fala portguês.
 

DeletedUser11962

Guest
Sugeri isso pq as missões da ilha e a taça das recompensas diárias são aleatórias , e , tem chances enormes de um player ficar pegando a taça na recompensa diária , encher o inventário de coisas que n são muito úteis e n ter oq vc realmente precisa
O povo da equipe do jogo vê esse fórum?
me pergunto o mesmo kkk
 
Antes de tudo , não sei se vcs vão gostar dessa sugestão.
Mas gostaria de sugerir um outro tipo de mercado , ou uma nova aba no mercado.
Gostaria que pudéssemos trocar itens , tipo produção de favores , produção de algum recurso e esse tipo de coisa.
Poderia descrever um pouco mais como isso funcionária?
Att. Equipe Grepolis.
 

DeletedUser16030

Guest
Poderia descrever um pouco mais como isso funcionária?
Att. Equipe Grepolis.
Sim. Gostaria de um mercado com os itens do tipo defesa melhorada , arquitetos eficientes e essas coisas
Um exemplo aleatório de uma oferta:
Eu preciso de 1 arquitetos eficientes , e tenho um reforço de espadachins , daí eu crio essa oferta.
Pq nem sempre a gente consegue todos os itens que precisamos.
 
Sim. Gostaria de um mercado com os itens do tipo defesa melhorada , arquitetos eficientes e essas coisas
Um exemplo aleatório de uma oferta:
Eu preciso de 1 arquitetos eficientes , e tenho um reforço de espadachins , daí eu crio essa oferta.
Pq nem sempre a gente consegue todos os itens que precisamos.

Entendi, excelente ideia vou repassar a equipe de desenvolvimento, agradecemos pelo feed back !!!
 
Sim. Gostaria de um mercado com os itens do tipo defesa melhorada , arquitetos eficientes e essas coisas
Um exemplo aleatório de uma oferta:
Eu preciso de 1 arquitetos eficientes , e tenho um reforço de espadachins , daí eu crio essa oferta.
Pq nem sempre a gente consegue todos os itens que precisamos.


É uma ideia boa. Só tem 1 problema nisso.

Imagina a quantidade de multi contas que seriam criadas para pegar certos items e depois trocar com as contas principais por items sem valor alguma.

Para isso ser viável o mercado de items teria q ser desbloqueado somente quando o jogador atingisse uma determinada pontuação (por exemplo 25 000 pontos). Ninguém se daria ao trabalho de criar multis para obter vantagem dessa forma e seria um mercado bem interessante. Iria criar uma dinâmica diferente no jogo e uma possibilidade de criação de novas estratégias.
 

DeletedUser15752

Guest
A questao nao é apenas a taça e sim os eventos , estao dispostos em alguns eventos enfrentar jogadores full misticos, dispostos em alguns eventos achar jogadores full defesa terra ate os dentes , disposto em começo de mundo ver jogador abri 15 slots ou mais em um unico dia ?
 
É uma ideia boa. Só tem 1 problema nisso.

Imagina a quantidade de multi contas que seriam criadas para pegar certos items e depois trocar com as contas principais por items sem valor alguma.

Para isso ser viável o mercado de items teria q ser desbloqueado somente quando o jogador atingisse uma determinada pontuação (por exemplo 25 000 pontos). Ninguém se daria ao trabalho de criar multis para obter vantagem dessa forma e seria um mercado bem interessante. Iria criar uma dinâmica diferente no jogo e uma possibilidade de criação de novas estratégias.

A questao nao é apenas a taça e sim os eventos , estao dispostos em alguns eventos enfrentar jogadores full misticos, dispostos em alguns eventos achar jogadores full defesa terra ate os dentes , disposto em começo de mundo ver jogador abri 15 slots ou mais em um unico dia ?

Gostei da ideia de uma pontuação minima para abrir este mercado; mas ainda da pra colocar mais critérios;

Da para fazer por pontos, sabem o sistema ridículo de Moral? Podemos usar ele para algo útil;
Os mercados de boster são mundiais e não oceanos, mas pareados por essa variável de Moral a troca ser permitida somente entre os moral 100%.
A moral caiu ele sairia do grupo de mercado e iria para juntos dos players que sua nova moral equipare ao 100%
Matando assim o desbalanceio que poderia as multi criarem;

Dois a Troca ser por tipagem de Buf;
Barco troca por barcos
Míticos troca por Míticos
Unidade terrestre de Def, por Def
Ataque por Ataque
Encantamento por Encantamento

@oCARASUPREMO23 da pra fazer bem balanceado, se dermos um olhar não só para a mecânica, mas sim como evitar a fraude;

 
A questao nao é apenas a taça e sim os eventos , estao dispostos em alguns eventos enfrentar jogadores full misticos, dispostos em alguns eventos achar jogadores full defesa terra ate os dentes , disposto em começo de mundo ver jogador abri 15 slots ou mais em um unico dia ?

Nesse caso é só restringir alguns items como os sentidos apurados/divinos e os slots e/ou pontos de cultura.

Quanto a jogadores full voador ou full defesa já os existe. O evento não vai mudar nada nesse aspecto. Se tua ally tem 10 packs de voador e 1 jogador troca esse pack de voador por outra coisa no mercado com algum aliado o número de packs na ally permanecerá o mesmo. Em termos práticos não muda grande coisa mas posso adiantar que jogador somente com 1 tipo de cidade não vai ter facilidade em crescer pois sempre precisará de outros para ter sucesso.
 

DeletedUser5327

Guest
Sim. Gostaria de um mercado com os itens do tipo defesa melhorada , arquitetos eficientes e essas coisas
Um exemplo aleatório de uma oferta:
Eu preciso de 1 arquitetos eficientes , e tenho um reforço de espadachins , daí eu crio essa oferta.
Pq nem sempre a gente consegue todos os itens que precisamos.
Eu acho que seria ótimo, ajudaria demais uma aliança e manteria o foco da união.
 

DeletedUser11962

Guest
Apoio totalmente a troca de feitiços/favores/buffs ser realizada por moral
assim jogadores proximos se fortaleciam, mas tambem fortaleciam seus adversários ou aliados
 
Topo