• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Milicia

  • Iniciar tópico TheRealXtino
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quando recrutamos a milica só vem no maximo 375 de milicia e isso acho muuito pouco!.

se sua fazenda estiver level 40 terá q ser 40x15 = 600

o que acham? boa ou ruim?
 

DeletedUser

Guest
Milícia
Durante tempos de guerra, poderá ser necessário armar todos os habitantes da sua cidade para defendê-la com êxito dos ataques inimigos.
Isto tem os seguintes efeitos:

-A sua produção de recursos baixa 50%.
-Recebe 10 milícias por cada nível da fazenda (15 com pesquisa: Guarda da cidade). Esta está limitada até o nível 25.
-Ao fim de 3 horas, os seus habitantes retomarão o seu trabalho atual.

O 2º Item explica o porque dos 375, o recebimento das milicias vai até o nível 25 da fazenda, sendo assim, 25x15=375, então pra mim, não tem nenhum problema, claro que 600 seria muito melhor, mas digamos que se fosse 600, o atacante perderia muita tropa só para as milicias, e não iria ganhar nada de pontos de combate(se a cidade só tiver milicias), mas mesmo se tiver mais outras tropas, mais da metade das tropas do atacante vão ser paradas pelas milícias, diminuindo os pontos de combate, então pra mim, não gostei dessa ideia..xD
 

DeletedUser3748

Guest
O 2º Item explica o porque dos 375, o recebimento das milicias vai até o nível 25 da fazenda, sendo assim, 25x15=375, então pra mim, não tem nenhum problema, claro que 600 seria muito melhor, mas digamos que se fosse 600, o atacante perderia muita tropa só para as milicias, e não iria ganhar nada de pontos de combate(se a cidade só tiver milicias), mas mesmo se tiver mais outras tropas, mais da metade das tropas do atacante vão ser paradas pelas milícias, diminuindo os pontos de combate, então pra mim, não gostei dessa ideia..xD

como disse o gabosta perderia se muitas tropas no ataque... claro que seria ótimo pra vc que esta se defendo, mas 600 e mais as tropas de defeza da cidade vc precisaria mandar muitas tropas pra conseguir acabar cm toda a milicia...

imagine uma situação de conquista o cara vai conquista uma cidade vazia... manda poucas tropas tipo uns 25 espadachins e uns 100 arqueiros, se o defensor tiver uma muralha level 5 e a quinta no máximo (600 milicia). o atacante vai perde todas as tropas e só vai derrota 140 milicias... pra consegui inicia a revolta(em mundo revolta) ele ia precisa de pelo menos uns 100 espadachins 90 fundibilarios e 100 arquieros em media(claro dessas tropas basicas)

seria bem mais em conta manter a milicia atual
 

DeletedUser10753

Guest
Seria Interessante colocar a milicia pra apoiar cerco ou pra atacar , algo do tipo
 
Seria Interessante colocar a milicia pra apoiar cerco ou pra atacar , algo do tipo

Olá, Danilo

Agradecemos pela sugestão

Nas palavras do gestor da comunidade brasileira:

Todavia, se pensarmos bem, a milícia só é usada como último esforço para a cidade se defender. São cidadãos ajudando as tropas a proteger a cidade dos invasores. Se fosse possível enviar a milícia, deixariam de ser cidadãos e seriam tropas de batalha como todas as outras.
 

DeletedUser10753

Guest
Nossa , achei grosseria , desmereu a milicia que são cidadãos honestos e guerreiros , ja vi milicia derrubar nc , então acho que a milicia tem que ser valorizada
smiley_emoticons_grin.gif
 
Nossa , achei grosseria , desmereu a milicia que são cidadãos honestos e guerreiros , ja vi milicia derrubar nc , então acho que a milicia tem que ser valorizada
smiley_emoticons_grin.gif

kkkk

O Diego não desvalorizou a milícia, se formos parar pra pensar a milícia é composta pelos cidadãos que dão a vida para defender sua casa, então acho q n faz sentido o pessoal sair e deixar a cidade desprotegida para tentar conquistar outra kkk
 

DeletedUser12936

Guest
Eu acho que seria melhor mesmo ter 600 milicia, ataques não devem ser facilitados.

Sem sacrifício não há vitória.
 
Eu acho que seria melhor mesmo ter 600 milicia, ataques não devem ser facilitados.

Sem sacrifício não há vitória.

Olá, Takuiya

600 seria um número absurdo, o papel da milícia é meramente coadjuvante, com 600 de milícia seria possível matar 750 hoplitas num muro 25 O.O

O jogo oferece a possibilidade de dobrar a quantidade de milícia, tendo em vista que o número original é 250, com a pesquisa Guarda Cidade sobe para 375 e com Defesa Troiana vai para 500, um número bom, não acha?
 
Topo