• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mina de ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser7128
  • Data de início

DeletedUser7128

Guest
podiam fazer uma mina de ouro ao lado da de prata, pros jogadores terem mais formas de ganhar esse precioso recurso, cuja ausência faz com q vc seja facilmente dominado pelos jogadores premium. a mina poderia ir ate o nível 5, e cada nível dela é uma moeda q vc ganha por dia. pra construir a mina de ouro precisaria ter todos os edifícios construídos em pelo menos 1 nível cada, incluindo os especiais. ou a mina de ouro poderia ser um edifício especial.
pra evitar q isso afete muito o jogo pelo fato de vc querer fazer uma mina dessa em cada cidade, podia dar pra fazer a mina só na sua primeira cidade. se esta fosse conquistada, o direito de construir a mina seria da sua segunda cidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3727

Guest
Bom interessante. Pelo que entendi seria 1 moeda por nível, indo até o nível 5. Daria 5x30 dias = 150 moedas por mês, já que você só pode ter na sua primeira cidade...

Se fosse um edifício especial, teríamos que retirar alguns essenciais, como termas ou torre, então basicamente para um jogador que não compra o ouro, sairia perdendo igual.

A lógica do jogo também está envolvida em dar lucro para a empresa (por quê você acha que existem mundos 1x? kkkkkkkkkkkk).

Também já existem forma de se obter ouro gratuitamente pelo Ganhe suas moedas de ouro, então acho muito difícil sua ideia ser implementada...
 

DeletedUser7128

Guest
pelo menos ia dar mais realidade ao jogo. pq existiriam milhares de minas de prata, uma em cada cidade, e nenhuma mina de ouro? e o "ganhe suas moedas de ouro" dá recompensas muito pobres.
 

DeletedUser3727

Guest
5 moedas de ouro por dia também é bem pobre, você não acha?
 

DeletedUser

Guest
Ia meio que cortar o lucro que o grepolis tem com a compra de ouro, e provavelmente eles não aceitem...
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia.

Seria muito bom. O jogo já esta dando 50 moedas de ouro uma vez que o jogador se conete uma vez durante 30 dias afio.

Isso para incentivar os jogadores se se plugarem com assiduidade.

A mina de ouro iria trazer outra realidade para o jogo, se ela fosse possível de ser feita somente na primeira cidade.

O jogador iria fazer de tudo para não perder essa cidade. E os jogadores iriam marcar as cidade que tem a mina de ouro e fazer campanhas para conquistar essa cidade.

Isso tornaria a tal cidade mais preciosa do que uma cidade em uma ilha destinada a maravilha.

A ideia é boa mesmo.

O jogo teria dimensões maiores. Maiores formas de se manobra um jogo, e novas objetividades.
 

DeletedUser360

Guest
Araquari, pela proposta inicial se o cara perder a cidade ele terá direito de construir outra mina na sua próxima cidade. Acho que poderíamos elaborar melhor esta sugestão implementando alguns detalhes como:

a) Só pode construir a mina em uma cidade;
b) Seria um edifícío especial (muita gente gostaria pois o Oraculo é um edifício praticamente não utilizado no jogo*) ;
c) A produção máximo seria de 5 ouros por dia, independente da velocidade do mundo, e o edifício já daria este máximo por dia, pois só terá um nivel (se é edifício especial então só pode ter um nível);
d) Se a cidade for conquistada, a mina é destruida automaticamente (evita-se abuso, um jogador ir conquistando só as cidades com minas de ouro) independente de o conquistador já ter ou não uma mina de ouro em outra cidade;
e) Se a cidade for perdida, o dono poderá construir novamente a mina em outra cidade sua, de sua escolha, inclusive se a cidade perdida era a única do jogador (ou seja, ele recomeça com uma 175 pontos e vai upando, até ter condições de construir a mina de ouro);
f) Para a sua construção é necessário os mesmos requisitos para a construção do Oráculo;
g) No mês que o jogador deixar de logar um dia (inclusive se meter MDF), a produção cairia para 4 moedas diárias; se o jogador logar fielmente nos próximos 30 dias, sua produção voltaria ao normal de 5 moedas diárias; o não acesso alternado por dois meses consecutivos não geraria pena maior¹
1. Isso quer dizer o seguinte: neste período de 30 dias, o jogador deixou de logar uma vez; a produção cai para 4 moedas por dia; nos próximos 30 dias o jogador de novo fica sem logar uma ou mais vezes; a produção continua em 4 moedas por dia (ou seja ele não é sobrepenalizado).

Detalhe: 150 ouros por mês + 50 ouros de logar todos os dias = 200 ouros; dá para ativar o administrador e mais outro conselheiro por 14 dias; como são 5 conselheiros, acredito que a Innogames não perderia tanto, aliás poderá sair ganhando!! Isso porque todo o percentual de jogadores que não desfrutam de Premium, poderiam ser "cativados" a usar por ver as vantagens que esta função lhe dá de maneira concreta! Ou seja, a Inno poderá "perder" 200 ouros, mas poderá ganhar mais um comprador de outro que ficará ávido por ativar os outros Premium (ou mesmo desfrutar da possibilidade de upar rapidamente um edifício ou produzir mais rapidamente uma tropa).
No mundo BetaTester nós já ganhamos de 200 a 600 moedas por mês e muita gente continua comprando ouro lá!!

* Observação Importante: Poderia também a Mina de Ouro vir substituir o Oráculo! Com a diferença de não poder construi-la em mais de uma cidade (como hoje o Oráculo é permitido);
Estive pensando em ao invés de MIna de Ouro, o próprio Oráculo passar a ter esta função; mas aí acho que não poderia ser cumulativa com a possibilidade de "ver as espionagens sofridas" pois senão este edificio se tornaria muito poderoso em detrimento dos demais;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5782

Guest
otimo, esse texto fico muito bem elaborado e eu concordo com essa ideia...


mesmo se inno nao pudeçe fazer essa mina de ouro poderia tbm poderia aumentar as missoes e dificultalas.

Ex: seguinte missao: derrube toda a muralha de uma cidade inimiga... (recompensa 50 ouros) e outras
Ex: com o relampago de zeus destrua 20 niveis aleatorio de uma cidade especifica, ou seja, a mesma cidade... (re. 50 ouros) e assim vai
 

DeletedUser

Guest
Parabéns AMRA, seu texto ficou bem elaborado.

Acredito que a InnoGames pode começar a pensar sobre o assunto.

Como o jogo vem melhorando com a opinião de jogadores, essa me parece um bem válida.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia pessoal!

Vocês podem ganhar ouro sem gastar dinheiro.
Basta ir ao menu “Premium” clicar em “Comprar ouro!” e a baixo da ultima oferta de ouro, na parte inferior, existe 2 botões um deles esta escrito “Ganhe o seu Moedas de Ouro”
Clicando nesse botão vocês terão varias opções para ganhar diversas quantidades de ouros diferentes.

Lembrem-se da frase “Sem luta não a vitória” e apesar de um jogo onde todos podem jogar de graça a InnoGames tem que ganhar dinheiro de alguma forma \0/.
Afinal ninguém monta uma empresa pra dar tudo de graça pra seus clientes ne? hahahaha.

Bom jogo galera e divirtam-se
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5921

Guest
cara, pra fazer o cara entrar todo dia esse moedas teriam que tipo o cara entra hoje e entra amanha mais depois não entra ai nesse mesmo dia ele não ganha ouro. adoraria esse mina de ouro!!! o “Ganhe o seu Moedas de Ouro” da poucas moedas por dia. e ainda tem que se caadastrar
 

DeletedUser7137

Guest
Muitas das ofertas que existem no "Ganhe o seu Moedas de Ouro" são enganosas, muitas vezes completei as tarefas que precisavam para ganhar os ouros, esperava o tempo para ser creditado na conta e nada de vir o ouro. Mas também não são todas as que são enganosas.
Não é só o Gabriel que adoraria essa mina de ouro. E esses 150 ouros por mes me ajudariam muito.
 

DeletedUser3833

Guest
Eu duvido que seja aceito isso,retiraria muito ouro da inno o que eles oferecem de tempos em tempos é suficiente para teste e manter um fonte continua e permanente de ouro poderia sim diminuir consideravelmente pois tem jogadores que não pode gastar muito no jogo e só compram o suficiente para ativar o administrador que depois de 30 cidades se torna quase essencial ao jogo pra manter um certo ritmo de jogo com uma fonte continua de 200 moedas mensais eu nunca mais colocava 1 centavo aqui ( e olha que nem ponho muitos atualmente kkkk ) pois poderia manter todo o mês o administrador e isso me bastaria e há outros também.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5921

Guest
ou pra ficar mais justo poderiam fazer a mina dar 1 moeda por dia. não ia cortar tanto o gasto da ino mais jogadores de 12 anos como eu que nao podem comprar e tem 50 cidades pra cuidar ajudaria
 

DeletedUser

Guest
Estou jogando GREPOLIS a quase 3 anos.
No principio não gastava um centavo aqui, e dizia para os meus amigos que gastar dinheiro em jogo é burrice.
Quando tive mais de 20 cidade fui obrigado a compra o capitão para poder pilhar as aldeias barbaras.

E foi quando descobri como era muito bom a função premiu.
Mas só descobri as vantagens de compra ouro quando as lutas se tornaram ritmadas e competitivas.

Depois fiz uma comparação em gastar dinheiro aqui, e gastar dinheiro em um passeio no shop ou outro lugar qualquer em um dia de lazer.

Você gasta na boa 100 reais sem ver em 4 horas ou menos.

As maiores empresa mundiais são de cigarro, álcool, e o trafico de droga.
Isso por que a primeira dose é de graça. Eles ficam te empurrando isso até você se viciar e depois é você quem banca eles.

100 moedas de ouro por mês daria dois jogos olímpicos. não é o suficiente para conquistar a terceira cidade.

Se a InnoGames, quiser que esse jogo sobreviva a concorrência terá que mudar algumas coisas.

Para se conquistar uma cidade, é muito demorado. As pessoas odeiam isso. É na verdade a coisa mais chata do jogo.
Estamos em tempo de coisas rápidas. Jogos mais emocionantes e com evoluções mais rápidas estão no mercado, atraindo multidões.
E sabem disso!!
 
Topo