• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

minhas defesas defesas funcionam sosinhas quando nao estou jogando

  • Iniciar tópico henrie cuthalion
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
mesmo nao estando online na hora do ataque de um outro jogador minha defesas vao funcionar ou somente sobre minha ordem?e caso meu guerreiros morram a minha populaçao livre entra em batalha automaticamente?
 

DeletedUser

Guest
Suas tropas de defesa irão funcionar caso você esteja offline.

Sua população livre não é unidade de batalha, e sim "unidade" que você ainda pode fazer no quartel para que depois virem tropas...

E tem a milicia, que você precisa estar online para ativá-la.
 

DeletedUser

Guest
Suas tropas de defesa irão funcionar caso você esteja offline.

Sua população livre não é unidade de batalha, e sim "unidade" que você ainda pode fazer no quartel para que depois virem tropas...

E tem a milicia, que você precisa estar online para ativá-la.

A população livre também serve para construir!!

E respondendo a sua outra pergunta, o Grepolis é um jogo em tempo real, então mesmo que você não esteja online, outros estão, entendeu??, por isso, sua defesa funcionará a qualquer momento que você esteja sendo ataccado.
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seus problemas e ou dúvidas

Por esse motivo o tópico será fechado. Caso necessite, o autor, poderá solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo