• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Missão da Ilha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre as missões que aparecem na ilha. Se eu tiver cidades em varias ilha, vou receber mais missão? E se eu tiver cidades na mesma ilha, vou receber missão mais rápido?

Estou mandando o colono em uma ilha diferente de minha cidade principal, e isso me gerou duvida.
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Sobre as missões que aparecem na ilha. Se eu tiver cidades em varias ilha, vou receber mais missão? E se eu tiver cidades na mesma ilha, vou receber missão mais rápido?

Estou mandando o colono em uma ilha diferente de minha cidade principal, e isso me gerou duvida.
Olá boa tarde Guerreiro !
sobre sua dúvida espero que eu consiga esclarecer desta forma abaixo ;

Missões das ilhas​

As missões das ilhas no Grepolis retratam eventos aleatórios da vida de um governante. Tomando suas próprias decisões sobre como reagir em determinadas missões, fará com que seja o complemento das suas funções como governante. As missões das ilhas aparecerão em intervalos pré-definidos, dependendo de sua própria pontuação:

PontuaçãoIntervalo
Até 10.000​
A cada 2 horas​
De 10.001 à 50.000​
A cada 4 horas​
Acima de 50.001​
A cada 8 horas​

Assim que aparecer uma missão de ilha, a mesma será posicionada em uma ilha aleatória na qual você possua uma cidade sob controle. Deverão haver somente 2 missões de ilha em cada ilha com aldeias bárbaras. Ilhas sem aldeias bárbaras não poderão conter quaisquer missões das ilhas. Além disso, poderão haver somente 10 missões das ilhas ativas em suas ilhas.
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Olá bom dia, como as dúvidas foram sanadas o tópico sera Fechado, fique a vontade para abrir novos tópicos quando estiver com mais dúvidas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo