• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Modo Cerco e Revolta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O q é Modo "Cerco" e Modo "revolta"? Quando devemos utilizar um ou outro numa conquista?
 

DeletedUser869

Guest
Irmão, para saber mais sobre ambos os modos, peço que acesse os links abaixo:

Modo Cerco

Revolta

Quanto a segunda parte de sua dúvida: Estes modos são características primárias de cada mundo, alguns mundos são abertos como sistema de conquista em modo cerco, outros são criados com sistema de revoltas, sendo assim, não dá pra escolher "num ataque" (como você disse), uma vez que está num mundo com revolta, sempre que for conquistar será através da revolta... e vice-versa.

Estes outros 2 tópicos também podem ajudar a elucidar melhor suas dúvidas:

http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?t=1226&highlight=sistemas+batalha

http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?t=394&highlight=sistemas+batalha

Uma boa sugestão é sempre usar nossa Wiki, como fonte de pesquisa, lá estão disponíveis muitas informações sobre o jogo.
 

DeletedUser

Guest
Quanto a diferença eu entendi agora.

Eu jogo nos mundos Eta e Zeta, então fui na wiki ver as configurações desse dois mundos no Eta dizia o seguinte:
Conquista: com sistema de revolta ativo
Ok;

E no Zeta dizia:
Conquista: com sistema de revolta desativo.
Isso siginifica q este será ativado mais pra frente, ou q o modo de conquista é o modo "cerco"? e se for pq não colocaram: "com sistema cerco ativo" de uma vez?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Quanto a diferença eu entendi agora.

Eu jogo nos mundos Eta e Zeta, então fui na wiki ver as configurações desse dois mundos no Eta dizia o seguinte:
Conquista: com sistema de revolta ativo
Ok;

E no Zeta dizia:
Conquista: com sistema de revolta desativo.
Isso siginifica q este será ativado mais pra frente, ou q o modo de conquista é o modo "cerco"? e se for pq não colocaram: "com sistema cerco ativo" de uma vez?:confused:
Conquista: com sistema de revolta ativo, significa que é modo revolta.
Conquista: com sistema de revolta desativo, significa que é modo cerco.
:cool:
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Ofulano,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo