• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Modo de férias ativo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa Tarde !

Gostaria de saber quanto tempo o modo de férias fica ativo ao ser acionado...li no site e não entendi muito bem como funciona...Obrigada!
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde !

Gostaria de saber quanto tempo o modo de férias fica ativo ao ser acionado...li no site e não entendi muito bem como funciona...Obrigada!

Olá Spartana, Você pode usar o modo férias durante 42 dias por ano. Este tempo pode ser dividido na melhor maneira que quiser. Importante: Após escolher o modo férias, demora 48 horas para que o mesmo se ative. Durante este tempo você é vulnerável, como sempre, e pode jogar normalmente. Contudo, você não pode atacar ninguém e todos os seus ataques que irão acontecer depois do início do modo férias não serão permitidos. A cada ano, você pode comprar um adicional de 14 dias de férias.


O modo de férias só pode ser interrompido, iniciando sessão em Grepolis, no mínimo 24 horas depois de ter sido ativado. O modo de férias terminará automaticamente, o mais tardar quando já não restarem dias de férias disponíveis. Você não está vulnerável durante o período em que o modo de férias está ativo, mas as suas minas também não produzem recursos.

ele fika activo por 42 ou 43 dias seguidos se não me engano
 

DeletedUser869

Guest
Tópico inativo há 10 dias ou mais.

Como o autor do tópico não informou se a dúvida foi ou não sanada, o tópico está sendo fechado para evitar o SPAM, pois a Moderação considera que as respostas acima são suficientes para responder a dúvida levantada no tópico.

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Atenciosamente,


========================

02/10/2011: Tópico reaberto por motivo de nova dúvida sobre o tema.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sair do modo de ferias

pessoal, com ref ao modo férias...

ao me logar apos 24h da ativação do MDF, já posso sair atacando ou ainda tenho um tempo "de molho" ???

valeu!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser869

Guest
Peço desculpas mas sua dúvida não ficou muito clara...

24h após a ativação do modo férias ou...
24h após a desativação do modo férias, ou seja, seu retorno ao jogo?
 

DeletedUser

Guest
sabado as 18:30h cliquei no ATIVAR MDF.

na tela está escrito "O modo de férias só pode ser interrompido, iniciando sessão em Grepolis, no mínimo 24 horas depois de ter sido ativado. "

entrei no domingo, 18:31h, mas ele ainda está em modo de ferias...preciso esperar qto mais ????

------DEPOIS DE PENSAR-------

Acho q entendi...apos eu clicar no botaõ de entrar em modo de ferias, fico congelado por NO MINIMO 72h eh isso ??? (48h pra ativar + 24h para desativar).

pq isso???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser869

Guest
É exatamente isso que ocorre, no momento que vc ativa o modo férias levará 48h até que ele seja iniciado de fato.

Como já fora dito anteriormente, nestas 48h você pode jogar normalmente, só não poderá enviar ataques que cheguem após a ativação do MDF.

Esse tempo é para evitar que os jogadores ativem o modo férias como forma de "fugir" dos ataques que esteja recebendo... Um forma do Jogo ser justo com quem ataca e com quem se defende e também imparcial, não privilegiando ninguém, afinal, todos tem direito a entrar de férias, mas isso não pode tirar o direito do outro jogador que o estava atacando de concluir a conquista.

Abraços fraternos,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ok, Arthur. Faz sentido.

Eh justo com quem ataca e com quem defende...soh nao eh para aqueles q acabam de ativar todos os serviços premium e que, de forma equivocada, quis sair de um mundo e está fora de todos por um equivoco (meu, no caso).

Fica minha sugestão de ter uma confirmação e deixar isso mais claro no momento de sua ativação, pois nao estava sendo atacado, pelo contrario.

Agradeço sua atenção.

O topico pode ser fechado.
 

DeletedUser869

Guest
Uma vez que a dúvida foi respondida o tópico será fechado, caso haja necessidade o mesmo poderá ser reaberto, mediante contato com a Equipe de Moderação.

Abraços fraternos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo