• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Modo de férias em uma conquista.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5327

Guest
Se eu começo a conquistar uma cidade e logo após o jogador entra em modo de Férias, eu perco minha conquista ou ela continua?
 

DeletedUser3797

Guest
Olá pimentellopes,

Isso vai depender, para a ativação do Modo de Férias é necessário 48h para se ficar em total "Férias", antes desse intervalo de tempo, você pode sim colonizar o jogador, porém ataques com mais de 48h não serão permitidos, pois chegariam quando a dito jogador já esteja totalmente em Modo de Férias. Quando o jogador ativa o Modo de Férias ele fica impossibilidade de realizar ataques, ou seja, ele apenas poderá se defender de ataques sofridos, sendo assim todo ataque efetuado com menos de 48h entraram no jogador (ataques normal e colonizadores), porem o tempo vai se diminuindo com o decorrer da ativação do Modo Férias.
 

DeletedUser

Guest
Dúvida esclarecida. Sendo assim, tópico fechado!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo poderá ser reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo