• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Modo de Férias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O que acontece se eu ativar o modo de férias enquanto minha cidade está em cerco?
E se eu ativar o modo de férias durante uma colonização (meu navio colono em outra cidade)?
Em alguma destas situações, o cerco é cancelado?
 
Olá Angus Old, se você ativar o modo de férias, mas seu oponente ou você já tenha enviado o navio colonizador a conquista continua, mas caso não tenha enviado e o modo de férias entrar em vigor o sistema não permitirá o envio do mesmo, lembrando que o modo de férias demora 48 horas para ser ativado.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Mesmo se o colono não tenha chegado ainda?
Se tiver um ataque a caminho da minha cidade, e o modo de férias for ativado, ela ainda poderá ser colonizada?
 
Sim na questão que apresentei, o modo de férias demora 48 horas para ser ativado, se o oponente já tiver enviado o navio colonizador antes dessas 48 horas a cidade é conquistada.
 
Olá Angus Old, fico feliz por ter sanado sua dúvida. Caso necessite ter seu tópico reaberto, basta me enviar uma mensagem privada solicitando isso.

Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo