• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Modo de ferias

DeletedUser8560

Guest
Minha sugestão é que mudasse algumas regras do modo de ferias...

1º - Acho 48h muito tempo, em outros países são apenas 24h.

2º - Poderia ser possível desativar o modo de ferias antes de começar, já que tenho que ativar com 48h de antecedencia por causa de um compromisso, caso o compromisso seja alterado a data ou cancelado, deveria poder fazer o mesmo o MDF....

3º - As regras de ataque, para quem ativa modo de ferias deveria ser a mesma pra quem ataca alguem que ativou MDF, nem todos ativam pra não perder cidades... exemplo: se eu posso ser atacado até 1 minutos antes de entrar em MDF, deveria poder atacar também, contanto que meu ataque chegue antes da minha conta entrar em ferias...

4º - Acabar com as 24h obrigatorias em modo de ferias.. e colocar um prazo superior para quem ativa MDF só para fugir de ataques, algo do tipo só pode ativar MDF de novo após 5 dias do dia que voltou...
 

DeletedUser

Guest
Minha sugestão é que mudasse algumas regras do modo de ferias...

1º - Acho 48h muito tempo, em outros países são apenas 24h.

2º - Poderia ser possível desativar o modo de ferias antes de começar, já que tenho que ativar com 48h de antecedencia por causa de um compromisso, caso o compromisso seja alterado a data ou cancelado, deveria poder fazer o mesmo o MDF....

3º - As regras de ataque, para quem ativa modo de ferias deveria ser a mesma pra quem ataca alguem que ativou MDF, nem todos ativam pra não perder cidades... exemplo: se eu posso ser atacado até 1 minutos antes de entrar em MDF, deveria poder atacar também, contanto que meu ataque chegue antes da minha conta entrar em ferias...

4º - Acabar com as 24h obrigatorias em modo de ferias.. e colocar um prazo superior para quem ativa MDF só para fugir de ataques, algo do tipo só pode ativar MDF de novo após 5 dias do dia que voltou...

1 - Sou a favor de diminuir o tempo de espera de ativação do modo de férias também.
2 - Concordo, deveria haver a opção de desativar o modo de férias antes de começar, pois muitos possuem compromissos, que podem ser cancelados, ou que podem ser possível jogar durante este. ex: ativo o modo de ferias para ir viajar por alguns dias, um dia antes da viagem descubro que terei internet.
3 - Não vejo sentido de impedir o jogador que ativa o mdf, ficar 48h sem poder atacar...
4 - Como eu disse no topico 2, pode ser que a pessoa descubra que terá possibilidade de jogar normalmente, durante este compromisso, porém depois que o MDF for ativado, ela terá que esperar 24h, por isso, sou a favor de encerrar essa obrigatoriedade.
 
Olá,

Se estas sugestões viessem a ser implantadas, só iria aumentar ainda mais a discussão sobre o MDF. Na minha opinião o Modo de Férias não atrapalha em nada uma conquista, tendo em vista que 48 horas é 4x a mais que o tempo mínimo necessário para fazer conquista de uma cidade, caso fosse alterado para 24, ai sim, poderia ser usado o MDF para fugir de ataques.

Renaldo-Abreu disse:
1º - Acho 48h muito tempo, em outros países são apenas 24h.

Em todos os países o jogo é exatamente o mesmo, o que difere é somente o idioma.
 
Topo