• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mole Hole

  • Iniciar tópico DeletedUser6961
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
Olá comunidade.

Bom esse script não fui eu que criei e nem faço parte de nada mas como andei a ver muitos amigos a usarem acho que seria interessante levar esse script para avaliação de scripts permitidos.
Ele é quase igual ao poutsuek, tem ferramentas parecidas e outras diferentes, mas ele não faz nada automático para que seja proibido igual ao bot, como também não beneficia os jogadores em nada apenas ajuda na administração da conta sem interferir no jogo.

Nome do script: Mole Hole
Link Para baixar: http://www.grmh.pl/index.html?p=cnv

Poderia ser levado esse script para avaliação?
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser5327

Guest
Se não está em nosso tópico em relação aos scripts, onde você encontra aqui, então quer dizer que não é permitida.

As permitidas são:

. Attack alarm
. Dio Tools
. Attack Notifier
. Back button for player profiles
. Transport calculator
. Time calculator
. Grepolis Toolkit
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Se não está em nosso tópico em relação aos scripts, onde você encontra aqui, então quer dizer que não é permitida.

As permitidas são:

Sim pimentel eu sei que no servidor BR não está permitido por isso criei o tópico para que possa algum administrador levar esse script em avaliação para ser avaliado e talvez permitido, já que sei que muitos usam o script e assim evitará banimentos desnecessários, oque disse de não saber se está permitido é em outros servidores como pt, entre outros!
 

DeletedUser6961

Guest
Ele tem praticamente os mesmos sistemas do Poutsuek alterando apenas algumas coisas deixando melhor e facilitando mais o jogo dos jogadores. De uma entrada no link que postei e vc entenderá melhor as especificações da extensão, mas entre elas que diferenciam é nas questões de designer, ter mais emoticons e o aviso dele sobre ataques ser melhor.
 

DeletedUser7587

Guest
Olá comunidade.

Bom esse script não fui eu que criei e nem faço parte de nada mas como andei a ver muitos amigos a usarem acho que seria interessante levar esse script para avaliação de scripts permitidos.
Ele é quase igual ao poutsuek, tem ferramentas parecidas e outras diferentes, mas ele não faz nada automático para que seja proibido igual ao bot, como também não beneficia os jogadores em nada apenas ajuda na administração da conta sem interferir no jogo.

Nome do script: Mole Hole
Link Para baixar: http://www.grmh.pl/index.html?p=cnv

Poderia ser levado esse script para avaliação?
smiley_emoticons_confusednew.gif

Igor, o que dificulta a legalização desse script é o seguinte:

- São proibidos scripts que simulem tarefas do modo Premium, tudo o que se faça com Gold.

Com o Script em questão há a possibilidade de se montar sem ouro a lista de comandos do Administrador. É trabalhoso fazer? Sim, é. Mas é possível simular a ferramenta do administrador? Sim, também é.
 

DeletedUser6961

Guest


Igor, o que dificulta a legalização desse script é o seguinte:

- São proibidos scripts que simulem tarefas do modo Premium, tudo o que se faça com Gold.

Com o Script em questão há a possibilidade de se montar sem ouro a lista de comandos do Administrador. É trabalhoso fazer? Sim, é. Mas é possível simular a ferramenta do administrador? Sim, também é.

Ai que vc está errado shardt, ele não monta nada ele usa a própria lista de comandos sem o uso do administrador que o próprio jogo libera para quem não usa o administrador, ele apenas liberada ao invez da espadinha do atk vc deixar um desenho marcado como nc ou suspeita de tal ataque pra não se confundir isso o administrador não faz, pois no administrador vc apenas muda o nome do ataque que é totalmente diferente.
 

DeletedUser7587

Guest
Nossa.... kkkkkkkkkk... Pensei ter respondido isso, e lendo novamente o fórum eu vi que nao. Vamos lá! xD

Igor, meu querido amiguinho, veja lá o que eu escrevi. Eu disse que quem faz a lista similar ao do adm é o jogador, com ferramentas que o script disponibiliza. E como anteriormente, eu falei que é uma tarefa bem trabalhosa e nem são todos os players que tem a vontade e conhecimento para realizar isso, entretanto só por disponibilizar tal ferramenta já o prejudica na hora de legaliza-lo. Entendeu, jovem padawan? :D

Se tiver qualquer dúvida a respeito pode falar aqui que a gente debate isso. ;D
 

DeletedUser6961

Guest
Nossa.... kkkkkkkkkk... Pensei ter respondido isso, e lendo novamente o fórum eu vi que nao. Vamos lá! xD

Igor, meu querido amiguinho, veja lá o que eu escrevi. Eu disse que quem faz a lista similar ao do adm é o jogador, com ferramentas que o script disponibiliza. E como anteriormente, eu falei que é uma tarefa bem trabalhosa e nem são todos os players que tem a vontade e conhecimento para realizar isso, entretanto só por disponibilizar tal ferramenta já o prejudica na hora de legaliza-lo. Entendeu, jovem padawan? :D

Se tiver qualquer dúvida a respeito pode falar aqui que a gente debate isso. ;D

Shardt seu cara de rato vc não entendeu kkkk o script em si não faz a lista e não tem como fazer a lista igual o administrador alterando o nome do atk para deixar marcado oque vc acha que vem, e sim ali onde mostra a lança do atk vc tem a opção de apenas alterar o desenho mas sem usar o administrador rs. Ele é praticamente igual o poutsuek e eu conheço vários amigos que estão usando o mole hole pelo fato da vasta quantia de emoticons que ele tem fora o som de alerta dele para ataques ser um rockzinho maroto hehe, ai para evitar problemas de bloquear jogadores por uso de tal script sendo que não prejudica em nada o jogo era uma boa ser levado para avaliação de scripts liberados e talvez libera-lo para uso.
 

DeletedUser

Guest
Será feito uma avaliação do script para que possam talvez ser usado aqui??
Achei bom ,e tem similaridades de outras já autorizadas.
 

DeletedUser6961

Guest
Acho q esse script não será levado para avaliação para ser liberado ou não está a um tempo aqui o tópico e Diego(In.my.control) não deu mais caras pelo tópico para falar algo rs
 

DeletedUser

Guest
Mais deveria ,afinal se é pra ajudar a melhorar a jogabilidade ,todas as ideias e sugestões acredito serem validas para ser avaliadas.
 

DeletedUser10754

Guest
Está como script permitido noutros países?
Sim, em alguns países, porém ferramentas como bots, também são autorizados em alguns países.

Se não está em nosso tópico em relação aos scripts, onde você encontra aqui, então quer dizer que não é permitida.

As permitidas são:

Boas pimentellopes, acredito que você esta meio desatualizado, dar uma rondada no fórum antes de dar as respostas.



Igor, o que dificulta a legalização desse script é o seguinte:

- São proibidos scripts que simulem tarefas do modo Premium, tudo o que se faça com Gold.

Com o Script em questão há a possibilidade de se montar sem ouro a lista de comandos do Administrador. É trabalhoso fazer? Sim, é. Mas é possível simular a ferramenta do administrador? Sim, também é.

Boas Shardt, como você disse, é proibido scripts que simulem funções premiums, porém o script em sí não simula nada... Ele te dar a possibilidade de simular, claro que não é fácil, porém a mesma pessoa que vai saber simular funções nessa ferramenta, são as mesmas que saberão criar elas usando javascript.

Ela só facilita para você para não ter que digita muito código, mas ela não faz nada de mais que algumas linhas de comando faria.

Sem falar no seguinte, não é melhor autorizar e todos poderem usar do que deixar do jeito que estar e só alguns usarem ????????

Então tudo depende do ponto de vista, até a próxima pessoal :).
 
Topo