• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

moral ativa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá Geraldo.
A moral é como se fosse uma espécie de proteção para jogadores menos pontuados comparando com o atacante, exemplo, se eu tenho 7 cidades e o oponente tem 1 única cidade, minha moral vai ser 47%, ou seja, me prejudicará bastante, para visualizar a sua moral sobre determinado alvo quando você clica em atacar e seleciona as unidades, como na imagem abaixo.

dcba6d969d444812b63c051.png


No simulado você verá a diferença.

>> Ataque em um adversário de moral 100%

5b9e8ecda3cb4b59bfd3a3e.png


>> Ataque em um adversário de moral 47%

ad56857cf9d849ac989b561.png


Viu a diferença? a moral meio que te obriga a atacar jogadores do mesmo porte que o seu, mas lembrando que se o mesmo jogador que sua moral é 47%, se o mesmo te atacar a moral dele será 100%, muitas das vezes a moral beneficia o oponente.
 

DeletedUser

Guest
muito obg eu n sabia disso :)


existe algum mudo com esse tipo de moral ?
qual ?
 
Todos os mundos que tem moral é a mesma coisa, isso causa o mesmo efeito, mas tem mundos que não tem moral ativada que são os mundos Gamma, Epsílon e Kappa.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
o chi tem moral ativada q legal.
então os fodão da minha ilha vai cer mais dificil para eles me atacare uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
proço luta mais tempo para fica em pé uhuuuuuuuu
so isso para min animar amanhã tem prova e n sei a materia direito fiquei estudando a tarde entreira e no fim do dia uma noticia boa uhuuuuuuuuuuuuuu

mais n interfere muito n ne ??
e o q é Redução de recrutamento: Ativa.????
 
Olá Geraldo.
Redução de recrutamento é quando um mundo permite que reduzimos o tempo de recrutamento das tropas usando ouro, para fazer isso, basta você colocar tropas para treinar, e lá na parte de cima da tela como na imagem abaixo mostra as imagens abaixo, você deverá deixar o mouse parado em um elmo que indico o recrutamento das tropas, basta clicar no símbolo do outro que fica acima do (X) de cancelar o recrutamento das tropas, lembrando que fazendo isso você gastará 20 pontos premium.


470fd5d2fb784e4fa3cc03e.png


8e6686712c7d4522a7f371f.png
 

DeletedUser

Guest
Muito obg cer um moderador quizer fecha o topico pode fecha.

graça a essa moral ativa os caras da minha ilha q estava sofrendo ataques dos fodão esta conseguindo envolui de novo como antes :)
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Geraldo.,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo