• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Moral de tempo

DeletedUser

Guest
Ola galera tive uma ideia que tal lança um mundo com moral de tempo ?
e assim exemplo depois que o mundo atinguir mais de 6 mêses a moral sai o que acham ?
 

DeletedUser5516

Guest
Por que ?????

Brincadeira rapaz, mas pense bem antes de escrever qualquer coisa, moral de tempo, isso nunca vai existir,
quer fazer uma moral diferente, faça uma de pontos.
Ex: A partir de 25 cidades ou 300 mil pontos não existe mais moral.. mas o jogo está bom assim, quer jogar joga,
não quer vai embora :)

abraço
 

DeletedUser

Guest
Brincadeira rapaz, mas pense bem antes de escrever qualquer coisa, moral de tempo, isso nunca vai existir,
quer fazer uma moral diferente, faça uma de pontos.
Ex: A partir de 25 cidades ou 300 mil pontos não existe mais moral.. mas o jogo está bom assim, quer jogar joga,
não quer vai embora :)

abraço

eu so queria ajuda.
depois do 300 mil ponto a moral acaba automaticamente ?
cer for essa eu não sabia.
 

DeletedUser

Guest
Não geraldo, ele só estava dando um exemplo, não acaba a moral depois de 25 cidades, ou 300 mil pontos, e quanto a sua idéia, eu não concordo, pensei sobre o assunto e achei que ela deixaria o mundo um pouco bagunçado, na minha opinião poderia se criar um mundo sem moral, já que a algum tempo vejo jogadores pedindo por isso.
 

DeletedUser

Guest
Mais eu concordo um cado com a moral cer for cria um mundo sem moral depois que o mundo tiver 1 mes de abreto ninguem iria pra la pois não tera moral e as pessoas nob sera conquistado faciomente.
 

DeletedUser4239

Guest
Eu não concordo nada com a ideia, eu pessoalmente gosto da moral, mas para quem não gosta existem mundos sem moral
 

DeletedUser

Guest
Eu não sou muito ligado com moral mais com bonus noturno e principal em todos os mundo e os que tem mais melhor.
 

DeletedUser

Guest
Ola galera tive uma ideia que tal lança um mundo com moral de tempo ?
e assim exemplo depois que o mundo atinguir mais de 6 mêses a moral sai o que acham ?

Sua ideia não é ruim, tempos atrás estava eu vendo as configurações de cada mundo e encontrei mundos da qual estas a falar, clique AQUI para ver as configurações de moral de cada mundo.

Bom jogo a todos
 
Topo