• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Movimento de unidades

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tenho 2 cidades.
como faço para mandar as unidades de uma cidade para outra?
no caso, to precisando dos barcos de uma cidade; Tem como mandar eles p minha outra cidade?
 

DeletedUser98

Guest
Você pode enviar estas unidades como apoio, porém nunca será possível transferir tropas de uma cidade para outra.

Quando eu falo em transferência, eu digo que não será possível você enviar as tropas da Cidade A, por exemplo para a Cidade B e esperar que agora essas tropas sejam comandadas a partir da Cidade B.

O que é possível é você apoiar a Cidade B, com as tropas da Cidade A e manter as tropas lá "estacionadas", só podendo usá-las como ataque, quando o apoio for retirado e as tropas regressarem a cidade de origem (Cidade A no caso do nosso exemplo).

Basicamente, para apoiar uma cidade, basta você encontrá-la no mapa, clicar sobre a mesma e clicar no ícone de apoio, uma janela será aberta após o clique e lá, poderás definir quais as unidades que participarão do apoio, depois basta clicar no botão "Apoiar" e aguardar.

@Moderação

Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Perguntas e Respostas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo