• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mudanças na Gestão do Grepolis BR

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Cara comunidade,

Devido a algumas mudanças internas, estarei mudando para um outro projeto na InnoGames. Por um lado estou feliz com esse novo desafio, mas por outro, triste e com o coração partido por ter de me despedir da Comunidade do Grepolis, onde passei mais de 7 anos aprendendo com vocês. Contudo, vocês não ficarão desamparados, pois nós já temos uma nova CM que conhece a comunidade e o jogo como ninguém: Carol ( @Lightning ). Parabéns e boa sorte em seu novo desafio!

Gostaria também de pedir desculpas pelos momentos em que não consegui atender as suas demandas e agradeço a todos pela compreensão e paciência que tiveram comigo durante o meu período de gestão.

--
Atenciosamente,
Diego.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Obrigada Diego!

Desejo todo o sucesso do mundo nessa nova etapa da sua vida e muita sorte nesse novo projeto!

Espero poder continuar fazendo o ótimo trabalho que você fez aqui até o momento! Darei o meu melhor para ajudar a toda a comunidade do Grepolis BR! :)
 

DeletedUser15913

Guest
Boa Sorte Diego em sua jornada , voce fez o melhor pra comunidade durante esses 7 anos , teve mais acertos do que erros. Fico feliz por saber que foi uma pessoa capacitada e comprometida com a comunidade , te desejo sucesso em sua nova jornada, voce sempre tentou fazer o melhor para a comunidade. Sei que a Light sera capaz e foi a mais capacitada para exercer sua função daqui para frente e tenho certeza que vai nos ajudar muito daqui pra frente com projetos e sugestoes para melhorar o nosso servidor e o jogo em si. Parabens a todos!
 

DeletedUser12434

Guest
Diego, desejo muito boa sorte nessa nova fase, você foi um ótimo cm no grepolis!

Carol, parabéns pela oportunidade, você fez por merecer, foi uma excelente moderadora, uma excelente supervisora e agora tenho certeza que será uma excelente cm também!
 

DeletedUser15495

Guest
@In.My.ConTroL Diego agradeço por ser tão atencioso sempre, o mais justo e correto possível em suas intervenções. Obrigada por nos ouvir e fazer o melhor pela comunidade nesses 7 anos. Muita sorte em seus novos projetos, que Deus te acompanhe, muito sucesso em sua vida pessoal e profissional.
Espero que agora jogue um mundo com a gente... Grande abraço!
Gigi

@Lightning boa sorte em seu novo desafio, fico imensamente feliz em ver uma mulher nos representando bem a frente de uma plataforma de jogos.

 

DeletedUser5742

Guest
Parabéns, Diego, pelo trabalho e pela atenção prestada quando precisei de ajuda, erros e ou falhas servem para crescimento pessoal e profissional e te garanto que nesse tempo você aprendeu muito e também ensinou muito! No mais, boa sorte nos novos projetos que a vida coloca em teu caminho!
Parabéns, @Lightning pelo cargo assumido, o grepolis vai se tornar um ambiente mais belo e doce com uma mulher no comando. Deus lhes abençoe!
 

DeletedUser15769

Guest
Também sentiremos sua falta Dieguinho (tanto tempos juntos sempre quis te chamar assim, de forma carinhosa)

Te perdoo por me banir dos tickets
 

DeletedUser15913

Guest
Agradeço a todos pelo carinho. Sentirei falta dessa comunidade e do Grepolis.

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim, sem você

Futebol sem bola
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim, sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você


Eu tbm te perdou Diego pelos bans que já me deu.
 

DeletedUser4235

Guest
Olá pessoal,

Diego, obrigado por tudo! Você ensinou muitas coisas à comunidade, espero do fundo do peito que tenhas aprendido um pouco com a gente também. Desejo tudo de bom pra você e sua família e que tenhas sucesso em seus novos planos. Agradeço por tudo que fez pela gente, pela paciência que teve, pelas oportunidades, pela confiança, e acima de tudo por moldar a comunidade durante 7 anos.

Diego, tu foi jogar com o Angolano que eu tô ligado! ahahahahah

--

Carol, parabéns pelo cargo. Sem sombra de dúvidas você mereceu e certamente fará uma ótima gestão! Sempre foi ativa e esforçada desde que entrou no suporte, espero que agora que atingiu o cargo máximo, continue como sempre foi. Sei que você aprendeu muito com o Diego, mas agora é a hora de mudar algumas coisas, começando pela tolerância zero em relação aos boteiros do servidor. Chega deles!

Parabéns mais uma vez por já entrar e retitar alguns cânceres do suporte. Um tu já tirou. Agradeço por isso. Tomara que seja só o início!

O que achou @Astronomie?
 

DeletedUser68

Guest
Uma pena sua saída @In.My.ConTroL não sou o maior admirador do seu trabalho a frente da comunidade, mas cheguei a conclusão essa semana que eramos felizes e não sabíamos.
 

DeletedUser68

Guest
A Light já começou bem! Já tirou um câncer do suporte chamado @Astronomie.

Continue assim Light! Tens meu total e incondicional apoio.

E demorou mais de 1 dia a abrir um ticket sobre ofensas de jogador em nome de cidade onde estava clara a vontade de forçar o block e após passados os ataques o jogador voltou o nome das cidades ao normal e a punição não foi aplicada. (inclusive quando ele revoltou uma das cidades nossa em contra ataque nem metemos apoio esperando que ele fosse bloqueado, devido a infração.)

Sobre o "câncer" no suporte, se realmente estava a fazer coisas ilegais, muito bem feito, se não estava, uma pena era um dos poucos que tinham conhecimento e experiência de jogo, e que falta a alguns jogadores que foram aceitos na equipe.
 

DeletedUser15913

Guest
E demorou mais de 1 dia a abrir um ticket sobre ofensas de jogador em nome de cidade onde estava clara a vontade de forçar o block e após passados os ataques o jogador voltou o nome das cidades ao normal e a punição não foi aplicada. (inclusive quando ele revoltou uma das cidades nossa em contra ataque nem metemos apoio esperando que ele fosse bloqueado, devido a infração.)

Sobre o "câncer" no suporte, se realmente estava a fazer coisas ilegais, muito bem feito, se não estava, uma pena era um dos poucos que tinham conhecimento e experiência de jogo, e que falta a alguns jogadores que foram aceitos na equipe.

Na verdade na equipe so tinham dois que resolviam as coisas mesmo que era o Diego e a Carol. Agora ficou só a Carol , espero que haja uma reformulação na equipe de suporte na nova administração pois apenas a Carol é ativa e merece estar onde está , o restante nem falo muito , nao iria citar nomes aqui mas o mesmos sabem que eu estou falando eh verdade , tomara que haja uma reformulação e as coisas possam ser melhores pois a demora de tickets e a demandas sao muito grandes e isso é extremamente chato apenas 1 pessoa resolver os problemas que estão la dentro.

Acho que a nova gestão vai ser muito melhor, só tem que tirar os dorminhoco que estão lá e fazer uma reformulação de quem realmente merece estar lá , Carol eu sugiro uma espécie de relatorio mensal para cada membro da equipe do suporte , é apenas uma sugestão , cada membro da sua equipe fazer um relatorio sobre atividades ( tipo sobre o Forum para moderadores , Tickets para os outros supervisores, e demais coisas que se tem pra fazer) assim vai ser algo muito mais benéfico para ti e para a comunidade.
 

DeletedUser68

Guest
Na verdade na equipe so tinham dois que resolviam as coisas mesmo que era o Diego e a Carol. Agora ficou só a Carol , espero que haja uma reformulação na equipe de suporte na nova administração pois apenas a Carol é ativa e merece estar onde está , o restante nem falo muito , nao iria citar nomes aqui mas o mesmos sabem que eu estou falando eh verdade , tomara que haja uma reformulação e as coisas possam ser melhores pois a demora de tickets e a demandas sao muito grandes e isso é extremamente chato apenas 1 pessoa resolver os problemas que estão la dentro.

Acho que a nova gestão vai ser muito melhor, só tem que tirar os dorminhoco que estão lá e fazer uma reformulação de quem realmente merece estar lá , Carol eu sugiro uma espécie de relatorio mensal para cada membro da equipe do suporte , é apenas uma sugestão , cada membro da sua equipe fazer um relatorio sobre atividades ( tipo sobre o Forum para moderadores , Tickets para os outros supervisores, e demais coisas que se tem pra fazer) assim vai ser algo muito mais benéfico para ti e para a comunidade.


Antes de começarem a atuar precisam receber o "treinamento" que até onde sei ainda não havia sido feito, espero que você esteja certo quanto ao futuro da comunidade.
 

DeletedUser15675

Guest
Vou ser sincero no começo eu não gostava muito dela não, não eh nada q ela fez de errado, mas ela sempre me atendia e não dava em nada, respostas prontas etc.
Mas depois eu fui ver, vi as pessoas falando dela, vi o GrepoNews, vi os trabalhos dela e mudei um pouco minha forma de pensar, agora vejo q ela eh uma pessoa esforçada, e torço de verdade para q ela faça um bom trabalho :)
 
Topo