• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Multicontas ou Ilegalidades e Afins

  • Iniciar tópico DeletedUser6052
  • Data de início

DeletedUser6052

Guest
Só gostaria de expressar meu descontentamento com esse mundo, já tenho experiência com o jogo desde o servidor pt, entrei nesse servidor no primeiro mundo, como não gostava da versão 2.0 fiquei mesmo no servidor pt, eu sei que em todos os mundos existem péssimos jogadores que continuam com as práticas de multi ou compartilhamento ilegal, isso tira de fato a graça do jogo, vc cria sua estratégia e quando percebe ta lutando contra uma legião de um jogador só, pior que isso é ver que deveria além de regras, teria que haver a punição severa destes péssimos não-jogadores, porém muitas vezes vemos jogadores sendo bloqueados e voltando a jogar e novamente sendo bloqueados e novamente voltando a jogar, eu não acredito que exista essa enorme conveniência com essa laia de não-jogadores, logo quero me referir que não estou venho aqui referir de caso específico, para que depois o suporte desse jogo não venha me bloquear por exercer meu direito a liberdade de expressão. Ainda espero que a área que fiscalize isso seja mais rigoroso com isso, porquê de nada vale a pena você ter conta premium se terá que enfrentar um completo estado de deslealdade e isso com a cegueira habitual dos que de fato deveriam se atentar para isso, esse papel de reclamar/fiscalizar/cobrar as ações dos jogadores para um JOGO LIMPO deve ser feito pela equipe do jogo, fico triste quando vejo esses não jogadores indo e voltando de bloqueios, independente da aliança isso é muito feio, você olha pra a sociedade já encontra uma porrada de injustiças e quando entra no jogo pra descontrair com amigos encontra a mesma coisa, ai não tem como continuar com esse jogo se for dessa forma... espero que o administradores do jogo no Brasil se atentem a isso, punições mais rigorosas, reincidências e continuar no jogo é triste, punição pra esses casos deve ser o banimento e só isso!!!
 

DeletedUser3372

Guest
Sugestões são sempre bem vindas, o que está a falar é discutido dia após dia internamente (Não sobre esta ocasião em específico, mas também outras).
Apesar do Grepolis estar em uma versão avançada, o jogo ainda é considerado novo, mudanças vem e vão.

É possível que haja mudanças no método de punição perante às infrações, entretanto, o mesmo pode vir cedo ou tarde, procuramos seguir um padrão estipulado em outros países.

De qualquer forma, sua sugestão é válida, e será analisada nos próximos dias.

Atenciosamente,
Diego Fernandes.
 

DeletedUser2014

Guest
Apenas para complementar gostaria de incluir a minha sugestão, que já estive a dividir com alguns.

Todas as contas terem números de IP associados direto a mesma.
O IP que criou a conta e caso o mesmo seja realmente banido, o IP seja proibido de criar uma nova conta. Porque dessa maneira atual, não adianta banir o Jogador com Login Florzinha, que o mesmo tal voltará utilizando o Login Abelhinha.
Podendo até criar um jeito de complementar o perfil dos jogadores, a cada login feito em sua conta, independente do mundo, o IP seja gravado.
Com isso será evitado diversas situações.

Aproveito para explicar a colocação do IP na "Lista Negra". Seria o IP Final, assim mesmo jogadores que se utilizam de um mesmo IP Inicial, não seriam retirados os 2 do jogo, somente quem realmente mereceu.

Não ia impedir 100%, mas com certeza dificultaria bastante a ação de alguns que utilizam multicontas no mundo que jogam ou até criam outro login a cada mundo criado para que não seja reconhecido.

Se a idéia for interessante ao ver dos moderadores, posso explicar melhor via Skype ou Mensagem Privada.
 
Topo