• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

MultiLordz's

  • Iniciar tópico DeletedUser10891
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10891

Guest
É bonito de se ver caras de pau virem para para o Fórum Externo afirmar que são os melhores combatentes... Podem enganar outros jogadores, o suporte e quem quer ser enganado, a mim nunca me enganaram, desde a primeira hora sempre disse que não valiam nada. Qualquer jogador experiente sabe que algo está errado com os pontos de combatente destes fedelhos. Bem, pelo menos desta vez os pontos foram para mim. Coloco só aqui um relatório, se alguém quiser posso colocar os outros 100... Esta conta do haxoz é acedida pelo alima...

Obrigado pelos pontos atacantes! :) Hêlá! o alima já descobriu... kkkkk já me está a atacar...

ca8a49b7e0174210bd37ae0a1208d762.png
 

DeletedUser10741

Guest
317 BdT para alguém queimar. :eek: :rolleyes:

Isto devia dar direito a bloqueio.
 

DeletedUser10891

Guest
Isto não é porcaria, só um jogador sujo é que pode pensar assim... São 3922 barcos lentos que apanhei hoje...

5dface77005742aebd2d8627039d07f9.png


smiley_emoticons_irre.gif
não bates bem da bola... Onde estão esses bonecos? Se és sujo, não quer dizer que os outros também sejam. Apenas tu és sujo e não tens honra.
 

DeletedUser11771

Guest
duvido nada que esta conta eh spy seu
na nossa aliança

vc eh o pior q tem aqui e mais

meus pontos de combate ganhei atacando noobs igual vc
 

DeletedUser10891

Guest
Só atacas inativos. Estive bloqueado e realmente fizeste uns ataques que me renderam 270k... Pontos comigo não fizeste, talvez uns 30k no máximo. Vai lá afundar o resto dos barcos lentos, é o que sabes fazer melhor.
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser10891

Guest
smiley_emoticons_lol.gif
Os pontos és tu que me dás... Este badameco que está na conta alima, veio agora jogar, não ganhou nada e é um valentão. kkkkkkk Agora não há nada a fazer, já todos sabemos onde arranjas os pontos, até os pontos de combatente da conta alima estão manchados, coloca aí o PrintScrn da muralha. Triste. Muito triste. Apenas mais um MultiNoob... kkkk

Depois fico à espera de ver a muralha dos "tops" do mundo Helorus...

A minha é simples, depois de um ano de jogo é isto que se vê:

7dfaad54431b4c88986b97962dcf1b67.png


69ee11d8f7414e9fa643cea6eb126dfd.png


duvido nada que esta conta eh spy seu
na nossa aliança

vc eh o pior q tem aqui e mais

meus pontos de combate ganhei atacando noobs igual vc

Sou noob, mas um noob honesto. Por vezes noob demais por me revoltar contra a sujidade e querer jogar Grepolis de igual para igual. Mas, a resposta não tardou. Feliz bloqueio alima/haxoz, não voltem mais...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
kkkkkk


eu volteiiii

agora pra ficar

E ACABEI COM E SEU SONHO DE COROA GANHAR KKKKKKK


a5c6713b49d8442d9a85c14b74e6deb2.png





smiley_emoticons_panik4.gif



O CHORO
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
EH LIVRE TA BJU AMORE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo