• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo beta com novo endgame

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o mundo beta com o novo endgame, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser10753

Guest
Achei legal, mas quais brasileiros vão animar pra montar uma ally e ir pro mundo beta? As configurações são muito boas , tirando a moral que a maioria da comunidade não curte , mundo com moral não é mais o futuro, tem q tirará-la ou arrumar um jeito de modificar em algumas coisas. Velocidade 6x eu fiquei muito satisfeito com essa possibilidade , isto é um elogio que bem poderia pintar em nosso servidor aqui o quanto antes. Outro ponto que destaco é a velocidade dos unidades e comercio que poderiam acompanhar a velocidades do mundos , e mundo 6x o tempo de conquista não seria menor não ou acharam que ao colocar essa velocidade o tempo minimo teria que ser 6 horas? Pq em tese isso seria pra 4x e não para 6x, acho que poderia ser um pouquinho menos do que 6 horas , 4 horas (por exemplo)
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
A velocidade 6x foi implementada especialmente para esse mundo para que o novo endgame possa iniciar mais rápido. Todas as configurações foram "aceleradas". O mundo deve durar aproximadamente 50 dias, o que eu acho ótimo, pois poderemos testar o novo endgame e dar feedbacks e sugestões de melhorias, assim, quando chegar nos mundos aqui no nosso servidor, já teremos algo revisado :)

Eu vou entrar no mundo, talvez amanhã :)
 

DeletedUser4235

Guest
Não é bem uma exclusividade para esse servidor em si, pois eu já vi configurações semelhantes em outros servidores como no AR e no PT. Algumas configurações eu sequer iria cogitar que existiam.

Minha pergunta é:

Por que no Servidor AR onde a demanda de jogadores é menor existem mundos com configurações mais diversificadas como 2,5x, 3,5x e 5x? Enquanto no Brasil nunca vimos algo assim.

A decisão, é de quem? Teremos algum mundo 5x no Brasil como tivemos na Argentina? Ficar atrás da Argentina é "pacabá". Lá é um servidor recente, mas está na frente quanto a isso.

Neymar > Messi
 

DeletedUser4235

Guest
Desculpa Carol, achei que tinhas dito exclusividade! Mas achei que foi pertinente a questão sobre velocidades. Eu já bati nessa tecla algumas vezes aqui no fórum quanto a isso, mas as duvidas aqui não são respondidas. Sobre as velocidades esquisitas no AR e no Brasil haver certa limitação, por assim dizer.

Eu vou testar depois, ainda nesse final de semana, pode deixar! Tô com medo...
Confesso que estou com um pé atrás e ao mesmo tempo empolgado, mas acima disso a vontade de parar com o game rsrsrsrs
Complicado!
 
Topo