• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Beta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas.
Queria saber quando irá abrir um mundo novo, o mundo beta ?

Pois no portugues abriu passado duas semanas, e queria saber se já há data prevista ?
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Caro Moudan o servidor BR acabou de abrir e o server Alfa ainda não 'encheu' por completo, no servidor PT abriram o mundo Beta porque o mundo Alfa estava cheio de gente, e existem diferenças entre o servidor PT e BR.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
e também, no BR só anunciaram as candidaturas a ADM no Fórum Tribal Wars e no Fórum The-West, não anunciaram lá que já havia lançado, então muita gente não viu ainda...
 

DeletedUser98

Guest
e também, no BR só anunciaram as candidaturas a ADM no Fórum Tribal Wars e no Fórum The-West, não anunciaram lá que já havia lançado, então muita gente não viu ainda...
É que o administrador do The West é, digamos... Incompetente em alguns aspectos (quase todos).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tomara q saia logo, pq moral e bonus noturno é complikado
=s
alem disso q horas tem bonus noturno no alfa?
 

DeletedUser

Guest
eu so contrario ha sugestao de abrir um mundo agora
muitas pessoas ja jogaram em sites de outros paises, e ja sabem jogar
mas quem nao tem noçao nenhuma, vai fazer oq no mundo 2?
esperem os novatos pegarem a manha pra ai sim abrir um novo =D
eu so tenho noçao do tribalwars =/
 

DeletedUser

Guest
Novo Mundo

Então, o mundo novo ainda demora ?
Queremos o mundo novo , queremos o mundo novo , .....
 

DeletedUser

Guest
Boas.
Queria saber quando irá abrir um mundo novo, o mundo beta ?

Pois no portugues abriu passado duas semanas, e queria saber se já há data prevista ?

Ainda não há data prevista para a abertura do beta. A hora de abertura nunca é previamente divulgada. As configurações são apresentadas aquando da abertura.

Assim que a Equipa do Grepolis obtiver mais informações acerca da abertura do novo mundo, estas serão prontamente comunicadas à comunidade.

Até lá é só esperar e jogar no Alpha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo