• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo das Defesas???????

DeletedUser

Guest
Este mundo parece que não tem fim

Amigos-on..atacam e defendem, + defendem doq ataca



ovelhas só tem nooobs e inativo,pra pedir apoio sem estar en revolta (né sentapua), un lixo de aliança


imortal só ouro, que depois das eleições vai dobrar o preço ai desistem...kkk

acho que até vou falar com as paredes os gajos nem devem conhecer F.E


outra coisa, e o ***** do mundo roger cley troca mais de aliança doq de roupa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9779

Guest
Calma pequeno gafanhoto, um degrau de cada vez!

Fortalecer a base, reforçar os alicerces para depois construir os pisos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
N vou responder pq foi um tópico mal criado e c uma argumentação (se é q dá p chamar) muito fraca mas só p saber q eu lí ;)
 

DeletedUser

Guest
N vou responder pq foi um tópico mal criado e c uma argumentação (se é q dá p chamar) muito fraca mas só p saber q eu lí ;)

deves estar muito fora da casinha man, 1º fala que nem vai responder e jah esta respondendo,2º se o argumento e fraco deveria ser facil pra vc rebater, mas como não tem capacidade, fala asneiras
 

DeletedUser

Guest
Olá usuários, vamos moderar nas provocações para evitar eventuais punições.
 

DeletedUser9779

Guest
Eu quero mais é que o mar pegue fogo pra eu comer peixe assado....


E a Coroa Vai ser M I N H A !!!! Amigos Viciados ;)
 

DeletedUser9822

Guest
Realmente com a quantidade de nego dos Ovelhas resetando, agente vai comer muito fantasma! :p
Amigos Viciados caminhando a passos largos para a vitória.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho desnecessário esse tópico... Mais ja que foi criado...
Lamento a saida do grande Comercial Wine... Que preferiu a sair do que provar que eu sou multiconta ...
Saiu do nada e ainda levou mais 3 com ele por um muito fútil ...
Jogadores egoístas e arregões assim como ele nao merecem ter uma coroa dessas...
 

DeletedUser9672

Guest
Nem sei quem é esse nanico :rolleyes:

Vai jogar se não tem o que fazer.

Lamento a saída dos jogadores, não sei quanto a veracidade das informações que foram passadas a mim por MP mas se o motivo for o que penso, acho que é um tanto infantil pois estavam a defender uma postura no tópico do roger e agora ela já não é válida??

A quem fica desejo boa sorte e com a diminuição no número de jogadores gostaria de saber do suporte se planejam diminuir o tempo para as maravilhas com essa queda repentina de jogadores. (Sei que não é o local ideal, mas se for possível darem uma resposta agradeceria.)
 

DeletedUser

Guest
:Dnossa que é isso, é so um jogo tem gente que desvia de um divertimento sadio para agresões verbais nem sei quem é esse nanico se eu troco de ally se eu sou noob se eu sou fazendeiro se eu sou etcccc ninguem tem nada haver com isso tenho jogadores dos amigos viciados no meu face somos rivais no jogo mais na vida pessoal não, vamos se divertir querem espor essa raiva ataquem quem voces estão com raiva etc kkkk. falem mau, falem bem mais lembrem de mim roger cley kkkkkk.
 

DeletedUser9672

Guest
Roger pegou-me bem quando fiquei sem net -.-'

Seu sortudo, vai ter troco
:mad:
 

DeletedUser

Guest
:Dnossa que é isso, é so um jogo tem gente que desvia de um divertimento sadio para agresões verbais nem sei quem é esse nanico se eu troco de ally se eu sou noob se eu sou fazendeiro se eu sou etcccc ninguem tem nada haver com isso tenho jogadores dos amigos viciados no meu face somos rivais no jogo mais na vida pessoal não, vamos se divertir querem espor essa raiva ataquem quem voces estão com raiva etc kkkk. falem mau, falem bem mais lembrem de mim roger cley kkkkkk.


ainda bem que vc admite...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

roger é humilde...uma boa pessoa s2
 
Topo