• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo dos Vencedores

Sugiro a criação de mundos com pré-requisito
Como vai funcionar tio Full? Modo normal (cerco/ revolta), com end games já estabelecidos;
Entretanto estes mundos deveriam ter suas configurações escolhida pela comunidade, para assim ter players e alianças campeãs disputando.
O pré-requisito é ser vitorioso em pelo menos um mundo (qualquer end game);

Com esta sugestão teríamos um mundo com 99% menos multicontas;
 
Achei a ideia muito boa, seria mais ou menos como uma espécie de mundo dos heróis de antigamente, porém com pré-requisitos melhores
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá! :)

Eu estarei encaminhando a sugestão. No entanto, seria legal ver a opinião de mais jogadores sobre s ideia :)
 
Vai ser um mundo com menos de 150 jogadores porque e vai morrer mais rápido que os atuais.

Essa sugestão do fullgore é boa mas teria que ser um mundo especial em 1 servidor especial para que todos os jogadores de todos os servers pudessem aderir. Deixar algo assim em 1 só servidor é perda de tempo nosso jogar e honestamente não irá lucrar nada para a Innogames, o que não aconteceria se fosse num servidor "global"
 

DeletedUser5327

Guest
Sugiro a criação de mundos com pré-requisito
Como vai funcionar tio Full? Modo normal (cerco/ revolta), com end games já estabelecidos;
Entretanto estes mundos deveriam ter suas configurações escolhida pela comunidade, para assim ter players e alianças campeãs disputando.
O pré-requisito é ser vitorioso em pelo menos um mundo (qualquer end game);

Com esta sugestão teríamos um mundo com 99% menos multicontas;

E os novos jogadores que ainda entram ou por não serem conhecidos, são excluídos, como ficaria?
 
Sugiro a criação de mundos com pré-requisito
Como vai funcionar tio Full? Modo normal (cerco/ revolta), com end games já estabelecidos;
Entretanto estes mundos deveriam ter suas configurações escolhida pela comunidade, para assim ter players e alianças campeãs disputando.
O pré-requisito é ser vitorioso em pelo menos um mundo (qualquer end game);

Com esta sugestão teríamos um mundo com 99% menos multicontas;

AQUILES 2.0 (agora q eu vi q tinha endgame)

VAI TERMINAR COM ONGARATTO EM PRIMEIRO DE NOVO

E os novos jogadores que ainda entram ou por não serem conhecidos, são excluídos, como ficaria?
VERDADE... TIO FULL, O SR VAI DEIXAR EU, TEU SOBRINHO, DE FORA DESSE MUNDO?
 
Última edição:
E os novos jogadores que ainda entram ou por não serem conhecidos, são excluídos, como ficaria?

Nem tudo é perfeito, esse tipo de mundo seria uma experiência especial, um mundo sem multis!

AQUILES 2.0

VAI TERMINAR COM ONGARATTO EM PRIMEIRO DE NOVO


VERDADE... TIO FULL, O SR VAI DEIXAR EU, TEU SOBRINHO, DE FORA DESSE MUNDO?

Jamais! Mundo com END Game, Especial com Pré requisito.
Mais um motivo para vencer algum mundo =P
 

DeletedUser15752

Guest
acho que no serv local não é uma boa ideia , com todos os servidores e uma boa ver como vamos atuar com o fuso a nosso favor ou contra , mas o filtro fica muito difícil ja que uma conta em um servidor nao carrega a medalha de campeão pra outro servidor , isso teria que ser mudado
 
acho que no serv local não é uma boa ideia , com todos os servidores e uma boa ver como vamos atuar com o fuso a nosso favor ou contra , mas o filtro fica muito difícil ja que uma conta em um servidor nao carrega a medalha de campeão pra outro servidor , isso teria que ser mudado

Finalizou com as dificuldades.
A ideia do Full é muito boa ,desde que seja assim como o NEW disse, englobasse todos os servers ( ou os mais jogados pelo menos) Mas o fuso horario deixaria injusto para alguns e por mais q batemos cabeça pra equilibrar, nunca aconteceria igualaria.
Acho q pra esse problema a melhor solução seria nao ter BN , ser um mundo 24H ativo , e os fortes sobrevivem.

Sem multi contas :p
 
Topo