• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo estrangeiro

  • Iniciar tópico DeletedUser3302
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3302

Guest
Pensei em formar uma aliança muito forte em um mundo Internacional. Serão apenas jogadores brasileiros. À princípio será um mundo inglês (poderá ser outro) com velocidade 1x, porque nem todos terão tempo livre para jogar. Gostaria que vc convidasse seus amigos e jogadores que tenham uma experiência muito boa no Grepolis e que querem participar em uma aventura nova, onde todos os brasileiros serão amigos e deixaremos nossas encrencas e diferenças de lado e jogaremos como irmãos.
Quem quiser participar entre no mundo Áccio e envie uma mensagem para o jogador TOP1 desse mundo (KH 100 H xá)

O mundo será CERCO!!!!

Espero a participação de todos as pessoas que vêm ao fórum falar e falar. Está na hora de mostrar a verdade!
 

DeletedUser4757

Guest
É parceiro, isso geralmente não dá muito certo não, já tentamos fazer uma vez, só com cara bom, mas, parece praga, todo mundo abandona, e outra, o idioma dificulta muito, e pode ser punido se for denunciado conversando em outros idiomas.

é meio complexo isso, mesmo sendo uma aliança só de brasileiros..
 

DeletedUser3302

Guest
Pois é, sei que já tentaram uma vez, mas tentarei formar uma equipe mesmo assim. Foram poucos jogadores que responderam, talvez eu consiga fazer uma aliança de 40 jogadores que nesses mundos é muito comum.
Estou tentado fazer um novo desafio e os jogadores que vem ao fórum falar que jogam muito e que ninguém consegue eliminá-los desapareceram... É nessa hora que aparecem os jogadores que têm coragem e que realmente sabem alguma coisa.
Pena que o tempo disponível atrapalha... Não tenho o tempo que tinha antes e a maioria dos jogadores já jogam em outros mundos e não querem iniciar um novo sem terminar o que começaram.
Se não conseguir membros suficientes nem vou entrar em um mundo para logo parar...
 

DeletedUser7346

Guest
Lucky a ideia não é ma , mas o pessoal preferia um mundo 3x , e no server ingles raramente tem mundos 1x ...
 

DeletedUser3302

Guest
Mundo 3x eu não consigo mais jogar por falta de tempo.... Com mundo 1x tenho praticamente uma vida normal....
 

DeletedUser2196

Guest
Bom, não sou um bom jogador, e nem tenho tanta experiência assim, mas se me aceitarem eu topo, mas só se for 1x, pois o Áccio já esta ganho logo perderá a graça, precisarei de um novo divertimento.
 

DeletedUser3825

Guest
Pensei em formar uma aliança muito forte em um mundo Internacional. Serão apenas jogadores brasileiros. À princípio será um mundo inglês (poderá ser outro) com velocidade 1x, porque nem todos terão tempo livre para jogar. Gostaria que vc convidasse seus amigos e jogadores que tenham uma experiência muito boa no Grepolis e que querem participar em uma aventura nova, onde todos os brasileiros serão amigos e deixaremos nossas encrencas e diferenças de lado e jogaremos como irmãos.
Quem quiser participar entre no mundo Áccio e envie uma mensagem para o jogador TOP1 desse mundo (KH 100 H xá)

O mundo será CERCO!!!!

Espero a participação de todos as pessoas que vêm ao fórum falar e falar. Está na hora de mostrar a verdade!

Boa everson pode contar comigo que estarei lá é só me avisar...
Vou ve se chamo uma galera boa pra entrar lá com agente...
 

DeletedUser3156

Guest
tópico fechado por inatividade, caso o autor queira reabrí-lo, falar com um dos moderadores da seção para reativar, desde já agradeço a compreensão de todos.

Att,

Mr Crowley
Suporte de Fórum
Equipe Grepolis Brasil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo