• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo lento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O mundo Kos está extremamente lento, principalmente ao vizualizar o mapa, ao enviar ataques e apoio e responder mensagens tanto no forum quanto por mp.

Já tentei com 3 navegadores chrome, mozila firefox e opera, nos 3 há essa lentidão, já apaguei os cookies, também não adiantou.

O problema não é com minha conexão, visto que navego normal em outros sites até mesmo a pagina nicial do grepolis está normal.

Por favor, aguardo respostas para a lentidão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6509

Guest
O mundo Kos está extremamente lento, principalmente ao vizualizar o mapa, ao enviar ataques e apoio e responder mensagens tanto no forum quanto por mp.

Já tentei com 3 navegadores chrome, mozila firefox e opera, nos 3 há essa lentidão, já apaguei os cookies, também não adiantou.

O problema não é com minha conexão, visto que navego normal em outros sites até mesmo a pagina nicial do grepolis está normal.

Por favor, aguardo respostas para a lentidão.


Concordo, mundo PAROS IDEM, fiz tudo que a colega colocou acima e nada de melhorar....velocidade alta minha linha, favor verificarem com urgência

Obrigado

BR

*parabéns pelo novo visual do forum....inovação é um criterio para se chegar ao sucesso, jamais acomodar....
 
Mundo Oropo.
Pensei que isso só estivesse acontecendo comigo. Acontece principalmente na digitação e no envio de MPs.
As vezes desisto de fazer as coisas pelo computador e faço pelo app no celular.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo