• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Novo

DeletedUser6774

Guest
Eu e os meus amigos somos um grupo de 37 pessoas que jogam em outros mundos e venho por meio desta pedir um novo mundo. Com muitas argumentações internas em nossa aly no mundo pi e devido a coisas que aconteceram paremos de jogar e reiniciamos por isso estou aqui para pedir um mundo novo nas seguintes configurações:
Velocidade 3X para unidades.
Velocidade mundo 3x.
Sem moral.
Com sorte.
bônus noturno da 01:00 as 06:00.
Sistema de revolta ativo.
Limite de membros por aly: 50 membros.
Obs: queremos voltar a jogar, só que em um mundo novo, se possível assim!!!
Desde já agradeço.
 

DeletedUser6487

Guest
Eu sou um desses 37 *-*.. Fora que tem a aliança inimiga Fênix Revolution.. então tem mais de 100 Jogadores esperando este mundo.. fora também aqueles que iriam entrar por conta propria..

Velocidade Mundo: 3x
Unidade: 2x ou 3x
Moral: Inativo
Sorte: Ativa
Bônus Noturno: 01:00 até 06:00 ( ou Qualquer um não importa :D )
Sistema Conquista: Revolta ( Importântissimo )
Limite de Membros por Aliança: 50 ( Não precisa de mais e teria muito mais alianças em dispulta )

Estamos esperando este mundo faz 2Mêses só que não tá saindo e resolvemos vim pedir a vocês.. quem concorda por favor comentar e qm não concorda tbm comenta :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tbm sou um dos 37, e parei d jogar e só vou jogar d novo quando iniciar um mundo com essas configurações...
 

DeletedUser6774

Guest
Macaco da savana quando tu jogar com nos em algum mundo e nos ganhar pode falar alguma coisa!!! E eu nao estou pedindo mundo estou lembrando uma promesa que a inno tinha feito
Desde ja agradeço
 

DeletedUser4239

Guest
Macaco da savana quando tu jogar com nos em algum mundo e nos ganhar pode falar alguma coisa!!! E eu nao estou pedindo mundo estou lembrando uma promesa que a inno tinha feito
Desde ja agradeço

Peço desculpa, não sabia dessa promessa, mas como disse normalmente quem decide é a INNOgames.

E para que essa primeira frase? Eu por acaso pus em causa o vosso jogo ou coisa parecida?
 

DeletedUser2014

Guest
Nossa!Primeiramente venho pedir um pouco de paz aos dois...não há porque já criarem batalhas off-game...
Façam pouco caso, pois discutir,principalmente pelo FE, não vale de nada..

Aproveito para citar uma frase: "Quando falar, cuide para que suas palavras sejam melhores do que o silêncio"

Doudruns, apenas para melhor compreensão, o que deseja realmente na criação do referido tópico?!
Se sugestão, deveria conter maiores dados e explicações, mas creio que seu caso seja de uma pergunta(indagação) a cobrar algo que foi informado.
Se foi prometido pela inno, deveria de imediato já informar o link ou algo parecido para que ninguém venha lhe contestar sobre..

Se realmente deseja indicar uma sugestão, dá uma olhada no tópico Tutorial Sugestão

Afim de complementar, se for para sugerir um mundo, que sejam realmente com configurações fenomenais(ainda não vistas nem de perto no server BR)..

Velocidade Mundo 5x
Velocidade para unidades 3X
Sem moral e/ou Sem Sorte
Bônus noturno da 01:00 as 06:00 ou SEM BN
Sistema de revolta ativo
Limite de membros por alianças: 100 membros(SEM compartilhamento de fórum de alianças)

Essa seria a minha sugestão de um mundo interessante, tendo em vista o modo de conquista Revolta Ativa.
 

DeletedUser

Guest
Velocidade do mundo: 3x
Velocidade da unidade: 2x
Proteção de Iniciantes: 6 dias.
Bonus Noturno: Desativado
Limite da Aliança: 50 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta ativo.
Moral: desativada
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
Redução de recrutamento: Ativa.
 

DeletedUser3797

Guest
Olá,

Passando por aqui para deixar algumas orientações.
Bom pelo que pude ver no decorrer do tópico,
a varias sugestões de configurações para futuros mundos Grepolis, pois bem,
queria notificar se só cabe a InnoGames a escolha definitiva de configurações,
porém já tivemos e podemos ter novamente a oportunidade de opinar sobre tais configurações,
no entanto devemos ser coerente e dar sugestões viáveis.

Sugestões são bem vindas, mas deve-se levar em consideração apenas o que é possível,
speed acima de 3x está fora de cogitação.

Pelo seguinte:
Speed 1 - Capacidade Alta
Speed 2 - Capacidade Média
Speed 3 - Capacidade Baixa

Ou seja, quando um mundo speed 3 é lançado, logo fica cheio,
O que força a InnoGames a criar outro mundo em questão de 1 ou 2 semanas,
A capacidade é de +/-20000 jogadores,
Lançar um mundo acima de 3x seria o mesmo que pedir pra lançar outro mundo no dia seguinte
E pela quantidade de pessoas que lá jogariam, seria um prejuízo para a InnoGames.

Bom agora podemos amadurecer sobre esta ideia de velocidade,
no entanto há vários outros fatores que venham a ser analisados,
portanto, suas sugestões só entraram em cogitação caso a InnoGames,
abra a escolha de configurações de um mundo para a comunidade, caso contrario,
os mundos só compete a InnoGames a configurar.

Bom é isso, espero ter contribuído sobre suas opiniões. :rolleyes:



Ps: Informações cedidas pelo Administrador In.My.ConTroL
 

DeletedUser3774

Guest
eu ate entendendo renato.. sendo que nos outros servidores como o PT , tem mundo 4x....
porque a innogames lança la e não aqui?
 

DeletedUser3372

Guest
eu ate entendendo renato.. sendo que nos outros servidores como o PT , tem mundo 4x....
porque a innogames lança la e não aqui?

A Inno acredita que alguns países comportem o necessário para receber tal mundo, pois como fora falado anteriormente, se um mundo 3x é preenchido em menos de uma semana, nos forçando à lançar outro logo em seguida, o que ocorreria se lançassemos um mundo 4x ? No dia seguinte estaríamos lançando outro.

A procura por novos mundos em PT não é tão grande quanto no BR.

E ainda tem um com velocidade 5x

Testes são feitos em alguns países antes de serem distribuídos para os demais, mas isto não quer dizer que venha a se tornar algo padrão no servidor BR.
 

DeletedUser5742

Guest
Com finalidade apenas de opinar no tópico em questão ...Presente de natal e ano novo aí :)

Velocidade Mundo 4x
Velocidade para unidades 3X
Sem moral
Com Sorte
Bônus noturno da 01:00 as 07:00
Sistema de revolta desativado
Limite de membros por alianças: 50 membros(SEM compartilhamento de fórum de alianças)

E lançava um mundo com configurações de revolta
Bem é mais ou menos isso que aguardo para esse fim de ano ou para o início de 2013
 

DeletedUser4245

Guest
Com finalidade apenas de opinar no tópico em questão ...Presente de natal e ano novo aí :)

Velocidade Mundo 4x
Velocidade para unidades 3X
Sem moral
Com Sorte
Bônus noturno da 01:00 as 07:00
Sistema de revolta desativado
Limite de membros por alianças: 50 membros(SEM compartilhamento de fórum de alianças)

E lançava um mundo com configurações de revolta
Bem é mais ou menos isso que aguardo para esse fim de ano ou para o início de 2013

Sim boa opinião a sua vei mais só retirar A SORTE que fica perfeito
 

DeletedUser6851

Guest
Mais deixando essa conversa de lado, quando vai sair o novo mundo? Tem algum previsto ? tem mais de 2 semanas q saiu o ultimo mundo e ja tem quase 30 mil jogadores.
Tô querendo recomeçar em um mundo novo de revolta com a velocidade 2x ou +, não importa, só queria saber se tem algum previsto de quando.
Boa noite.
 

DeletedUser4239

Guest
Eu não sei é onde é que viram essa hipótese de retirar a sorte mas ok
 

DeletedUser

Guest
Depois que passaram para a versão 2.0 que prometia tantas melhorias, maravilhas, novo sistema de pilhagem das aldeias barbaras, Mundo heroi com 6 deuses e bla, bla, bla..

Mas deu para perceber que as melhorias teve um preço caro, nao ha mais mundos 4x. o mais engraçado que no serve PT ja com a versão 2.0 abriu o mundo MY 4x. o servidor BR ja começou na versão 2.0 ja tem mais mundos que no serve pt bem dizer abre um mundo a cada mês as vezes 2 por mês.

Essa desculpa "Lançar um mundo acima de 3x seria o mesmo que pedir pra lançar outro mundo no dia seguinte
E pela quantidade de pessoas que lá jogariam, seria um prejuízo para a InnoGames." nao cola..

abre um mundo 4x espera 15 -30 dias e abrem outro...

será que um mundo com 20 mil jogadores vai da prejuízo a ino games num serve que abre mundos todos os meses...

pelo que reparei os mundos no serve BR suportam mais do que 20mil jogadores
a mundos com mais 40 mil jogadores
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    18,1 KB · Visitas: 15
Editado por um moderador:

DeletedUser6913

Guest
Depois que passaram para a versão 2.0 que prometia tantas melhorias, maravilhas, novo sistema de pilhagem das aldeias barbaras, Mundo heroi com 6 deuses e bla, bla, bla..

Mas deu para perceber que as melhorias teve um preço caro, nao ha mais mundos 4x. o mais engraçado que no serve PT ja com a versão 2.0 abriu o mundo MY 4x. o servidor BR ja começou na versão 2.0 ja tem mais mundos que no serve pt bem dizer abre um mundo a cada mês as vezes 2 por mês.

Essa desculpa "Lançar um mundo acima de 3x seria o mesmo que pedir pra lançar outro mundo no dia seguinte
E pela quantidade de pessoas que lá jogariam, seria um prejuízo para a InnoGames." nao cola..

abre um mundo 4x espera 15 -30 dias e abrem outro...

será que um mundo com 20 mil jogadores vai da prejuízo a ino games num serve que abre mundos todos os meses...

pelo que reparei os mundos no serve BR suportam mais do que 20mil jogadores
a mundos com mais 40 mil jogadores

Atua indignação, faço a minha também. onde se viu com tantas chegadas de atualizações a velocidade dos mundos continuam 2x ou inferior. um mundo com 4x não é um absurdo assim deixa o mundo mais ativo, absurdo é espera 9 hrs para um edificio se concluir.
 
Topo