• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Revolta e Sem Moral Ativada!!

Faço o meu apelo para Inno e para o suporte brasileiro: Quando vai sair um mundo revolta, velocidade x4, dominação e sem moral?? To jogando o Emporio e só volto a jogar outro mundo, se um mundo assim sair... E tenho certeza que não sou o único que detesta jogar com moral! (Só incentiva o pequeno a continuar pequeno). Chega a ser anti jogo de guerra essa limitação, na minha humilde opnião.

Então, to criando esse tópico para mais gente se manifestar sobre esse assunto, porque não vejo ninguém reclamando e pedindo um mundo assim...

Se eu não me engano o ultimo mundo de revolta e sem moral, foi o Sestos a 4 anos atras! Já ta na hora de sair um novo!! Quem ta cmg?? hehe
 

Anexos

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    69,2 KB · Visitas: 5

DeletedUser9019

Guest
Concordo plenamente com vc SHÒU, está na hora do próximo mundo da INNO GAMES ser sem moral e revolta, pois fica mais cativante e alimentador aos Veteranos.
 

DeletedUser16117

Guest
Essa questão de moral realmente está despertando a revolta dos jogadores. Pelo fim da MORAL, que defende Noobs! Hoje já temos mundos pacífico e casual para os Noobs
 

DeletedUser11962

Guest
Mas nao e questao de “reencaminhar a inno” e sim de atender os players
“A mas quem manda e isso e tem q assinar isso e fazer isso”
Gente nao interessa
Tamo prdindo a tempo mundo 4x recolta sem moral
Quando o helike saiu com as config com moral desativada geral adorou.
A quantidade de gente q desistiu quando viu q teria moral....
Mas e com vcs
Mas lembrem-se o grepolis ja perde jogadores por ser um jogo pacato, imagine perder por configuracoes de mundo
 
Topo