• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

mundos diferentes

  • Iniciar tópico Lord of Sword
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Seria interessante se acada mundo mudassem detalhes como:

custo das unidades e edificios;

favores divinos;

força das unidades terrestre e navais;

e que as tropas fossem afetadas positivamente ou negativamente com as mudanças aleatórias do clima!

Claro, uns prefere a simplicidade e outros a inovação!
 

DeletedUser4840

Guest
Acho que ia ser legal tambem se organizassem um Grepolis World..... com allys automaticamente divididas por pais...
Imagina que estilo, a batalha pelo mundo.... podendo existir pactos entre paises , etc.
ia ser animal....
Mas não desviando do topico... Gostei das ideias, eu tendo a preferir a inovação...
 

DeletedUser1897

Guest
já eu prefiro simplicidade e jogabilidade....normalmente nas inovações desse tipo de jogo há somente mudança de grafico,,piorando o carregamento das paginas=/
 

DeletedUser

Guest
isso não mudaria o gráfico, só o valor de ATK, DEF e quantia de recursos gastas... Mas como eu esperava uns preferem a simplicidade e outros a inovação!
 

DeletedUser3748

Guest
seria legal para diferenciar um mundo dos outros


e tbm gostei dessa ideia:

Acho que ia ser legal tambem se organizassem um Grepolis World..... com allys automaticamente divididas por pais...
Imagina que estilo, a batalha pelo mundo.... podendo existir pactos entre paises , etc.
ia ser animal....
Mas não desviando do topico... Gostei das ideias, eu tendo a preferir a inovação...

seria massa se tivesse como jogar contra outros países nossa só ia dá Iraque no top atacante kkkkk
 

DeletedUser4251

Guest
gente mas nos temos que fazer uma movimentação para eles colocarem isso
 
Topo