• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Não consigo ver imagens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu não estou conseguindo ver imagens que me mandão no forum da aliança, como posso resolver?, eu já atualizei tudo e ainda não consigo ver.
 

DeletedUser6961

Guest
Você já atualizou os seguintes programas em seu pc ou por acaso tem eles instalados?

javascript, adobe flash player e adobe shockwave

Caso não tenha os 3 procure baixa-los e creio que resolverá o problema, caso tenha e ainda assim não funciona procure atualiza-los, caso ainda isso não ocorra tente desinstalar o navegador que estiver usando e instala-lo novamente numa versão mais recente.

Espero ter ajudado :)
 

DeletedUser6961

Guest
Tente mais isso também.

No jogo vá em configurações --->Gravação Temporária Local---->Limpar a memória cache local do browser: Excluir conteúdos.

Caso isso também não resolva abra um tickt e tente ver com o suporte talvez isso seja algum bug ou então é algum outro tipo de problema no seu pc.
 

DeletedUser

Guest
Fiz isso também e não deu, acho que realmente tem algum problema com meu computador :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo