• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

N.º Comando de Tropas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas!
Bem apareceu-me isto agora. Penso que não volte a acontecer, Espero eu!
2 ataques que estou a fazer (e no simbolo acima apenas aparece 1 ataque a ser feito, por momentos pensei que as tropas tinham desaparecido)
Caso volte a acontecer, escrevo aqui um post.

P.s. isto aconteceu-me depois do servidor encravar (o que agradeço bastante), pois tinha enviado as tropas para saquear (que demoram mais tempo) e depois iria enviar quando batesse aproximadamente no mesmo tempo as tropas de ataque (que demoram menos tempo), ora como devem ter percebido, o server encravou, e trocou os ataques, o ataque que é para saquear como devem saber já nao consigo cancelar. a sorte é que não estamos num estado do jogo muito avançado...

gsrrag.jpg


As tropas voltaram agora do ataque e ja aparece o numero 2 la em cima.
por enquanto o problema esta resolvido, se voltar a repetir-se aviso.

Problema Resolvido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Como o tópico está a mais de 10 dias sem novas postagens, a moderação entende que o problema já foi resolvido.

Caso o erro não tenha sido sanado, ou volte a acontecer, o tópico pode ser reaberto, para isso deve-se entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo