• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nick

  • Iniciar tópico DeletedUser4290
  • Data de início

DeletedUser4290

Guest
Criar uma ferramenta no jogo em que os jogadores possam mudar o seu Nick(nome do jogador).
Tô cansado do meu!!
 

DeletedUser98

Guest
Olá gesuelM, a troca do seu nome de jogador, não é possível, tendo em vista, que ficaria inviável para os demais jogadores lhe achassem no jogo.

Imagina a seguinte situação:

Eu recebo 1000 ataques seus em 1 dia... Ai suponha que eu apague os relatórios diariamente...

Aí no outro dia... Vou te atacar e para minha surpresa... Seu nick mudou e eu não lhe encontro mais!

E pior ainda... Outra pessoa pode escolher o mesmo nick que você estava usando e confundir ainda mais as coisas.
 

DeletedUser

Guest
Nao Acho uma boa ideia, pois assim o jogo fica mais Serio...
 

DeletedUser3748

Guest
por um lado seria legal poder mudar seu nick, mas seria ruim para seus amigos acharem vc ou vc achar seus amigos, é uma pessima ideia
 

DeletedUser1897

Guest
acho uma boa ídeia ,mais há poréns...

quando um jogador cria um nick,ele não leva tão a sério o jogo,,mais depois vem a experiência ae o jogo fica interresante,,,dai o nick podereia ter ficado mais elaborado,pq realmente ele vai ficar no jogo....

agora vem a situação que todos citaram....ae a troca de nick deveria ter uma justificativa forte e ser avaliado a troca pela administração...
já joguei em vários jogos ,,assim que funciona a coisa por lá...
 
Topo