• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nome das Alianças

  • Iniciar tópico DeletedUser1373
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1373

Guest
Não sei se aqui seria o lugar mais apropriado para essa sugestão, mas aqui vai:

Um problema que notei no mundo Eta foi que certos jogadores querendo alguma projeção criam alianças com nomes parecidos (com apenas alguns astericos ou outros sinais diferenciando), ou roubam o nome, inventando uma acd que não existe.

Creio que poderia haver um sistema onde o nome das alianças pudessem ser registrados para evitar que alguém os copiasse. Assim, ao entrar em uma aliança o jogador saberia de fato onde está entrando.

Creio que somente os fundadores poderiam permitir o uso do nome ou não.

Obrigado pela atenção,
Sólon
 

DeletedUser98

Guest
Olá Sólon, não é proibido inserir um nome de uma aliança parecida com outra, devido a isso, creio que tal sistema jamais será criado.
 

DeletedUser1373

Guest
Eu Sei

eu sei que não é proibido. Mas creio que seria mais justo para com os fundadores que fosse proibido, copiar nomes sem autorização.

Isso poderia ser pago. Por exemplo mil de ouro para registrar um nome o qual ninguém poderia copiar.
 

DeletedUser

Guest
Olha Sólon copiar é fato, com certeza alguma aliança será copiada com o intuito de mostrar que a aliança é boa e que o nome pode causar grande impacto sobre outros jogadores, sendo assim, será impossível colocar essa opção, a única maneira que isso não aconteça, é que conversem com os fundadores de ambas e faça uma declaração de alianças familias, caso seja recusado, é só atacar,:D:D
 

DeletedUser24

Guest
Plágio

Olá Sólón.
Como o Gabosta disse, apenas converse com o "tal" fundador caso isto aconteça.
Criar este sistema creio que não há necessidade, até por que não irá fazer tanta diferença. Caso o fundador não queira mudar de nome, deixe bem claro para seus membros e para outros jogadores que aquela aliança não é sua ACADEMIA ou FAMÍLIA.

Espero ter ajudado,

-PaladiN-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo